A Unimed

Previous Next

Nossa História

A Unimed Marquês de Valença surge em 1994, e hoje congrega mais de cem médicos cooperados dos municípios de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Rio das Flores, Rio Preto e Valença. Consolidada a partir da qualidade de serviços prestados, com uma rede de serviços conveniados, conquista em setembro de 1998 seu maior feito: inaugura-se o Hospital de Clínicas Marquês de Valença.
Focados na melhoria contínua do atendimento prestado, estamos em fase de conclusão das obras do nosso novo hospital, nova sede administrativa e núcleo de promoção e prevenção à saúde.
Maior e Melhor para Você: O novo Hospital Unimed Marquês de Valença, será um hospital de maior complexidade, oferecendo os serviços de pronto atendimento 24 horas, serviços de apoio, diagnóstico e terapêutico incluindo exames de imagem, internações clínicas e cirúrgicas e Unidade de Terapia Intensiva.

Investimos na valorização dos médicos e praticamos uma medicina humana, próxima, cooperativa e especialista

A Unimed acredita na diversidade, na sinergia, na singularidade, na interdependência e na união, ampliando seu papel no mundo por meio do comprometimento com as transformações sociais.
Foi o propósito de cuidar da saúde das pessoas que impulsionou a união de médicos e criou um sistema com um jeito de cuidar muito especial: o Jeito de Cuidar Unimed, que busca inovação e melhorias contínuas para fazer o cuidado ser percebido por todos os nossos públicos e pela sociedade.