2ª via de Boleto

Não atrase suas mensalidades. Retire a segunda via do seu boleto usando uma de nossas opções.


Responsive Image
Responsive Image

Envio de linha digitável para e-mail e celular

Visando flexibilizar o pagamento dos boletos, a Unimed Marquês de Valença disponibiliza o envio da linha digitável dos boletos por e-mail e celular. Esse formato de envio o código de barras do boleto permite que o pagamento seja efetuado de titulos vencidos ou ainda dentro do vencimento. Será necessário o Código da Carteirinha e o CPF do titular do plano.
Responsive Image

Boleto vencido

Caso seu boleto encontre-se vencido e você esteja com o título que recebeu pelos correios em mãos. Você pode emitir a 2ª via do boleto utilizando o código do boleto para atualizar o titulo. Para isso, será necessário utilizar o CPF do beneficiário titular do plano juntamente com os dados de Agência/Código Beneficiário e Nosso Número (apenas os números, sem espaços, pontos ou barras) conforme demonstrato abaixo:


 
Responsive Image

Boleto ainda dentro do vencimento

Se seu boleto ainda encontre-se dentro da data de vencimento. Você pode emitir a 2ª via do boleto utilizando o código da sua carteirinha e o CPF do titular do plano.

Não estou conseguindo emitir a segunda via do meu boleto, o que fazer?


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade para emissão da segunda via do seu boleto, por favor, entre em contato pelos telefones: (24) 2453-9756 ou 2453-9777. Ou ainda, pode nos enviar um e-mail solicitando a segunda via: mensalidades@mvalenca.unimed.coop.br

Responsive Image

Atualização Cadastral

Disponibilizamos on-line em nosso portal o formulário de atualização cadastral. Caso você tenha alterado seu endereço de correspondência, é fundamental que seu cadastro seja atualizado para evitar que seu boleto ou cartão de identificação deixe de ser entregue.