Faça sua busca aqui
Tenha acesse 2ª Via Boleto do seu boleto
Solicite agendamento de suas consultas e exames.
Acesse Área do Beneficiário
Canal de Atendimento de Segunda Instância.
Saiba como solicitar e acompanhar o pedido de Reembolso.
Solicite um orçamento e veja promoções de plano de saúde.
A Unimed
Nossos Planos
Rede Assistencial
Comunicação
Voltar
A Unimed Oeste do Pará segue inovando para tornar o atendimento aos seus beneficiários ainda mais ágil e prático.
Agora, os pacientes que realizarem agendamentos no Centro de Diagnóstico por Imagem Unimed (CDIU) poderão receber confirmações de exames, preparos e laudos diretamente pelo WhatsApp.
Essa novidade faz parte do Jeito de Cuidar Unimed, proporcionando mais comodidade, evitando deslocamentos desnecessários e garantindo um atendimento mais eficiente.
📌 Como Funciona?
✅ Após o agendamento, o paciente recebe uma mensagem no WhatsApp com todos os detalhes do exame, incluindo data, horário e orientações de preparo.
✅ 24h antes do exame, será enviado um lembrete solicitando a confirmação de presença. Caso o paciente não possa comparecer, a vaga poderá ser liberada para outro beneficiário.
✅ Quando o laudo estiver pronto, o paciente será notificado pelo WhatsApp e poderá acessar o resultado diretamente pelo celular, sem precisar ir até a unidade.
A iniciativa foi viabilizada pela integração tecnológica com o sistema de gestão TASY, garantindo segurança e praticidade para todos os beneficiários.
📌 Dúvidas?
Entre em contato pelo telefone 0800 591 6241.
💚 Aqui tem Saúde! Aqui tem Inovação! Aqui tem Unimed! 🚀✨
Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em 15 de Nov, 2017 às 1:01 PST
Serviços e Informações