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Cuidar de Você é o que nos move todos os dias

Para cuidar de você cada vez melhor, preparamos diversos canais de relacionamentos que vão atender você na comodidade do seu dia-a-dia. Conheça mais sobre os canais e veja a melhor forma de entrar em contato conosco.

Call Center

ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO CALL CENTER
0800 855 5602
92 4020 0219
93 99226 4206 (WhatsApp)

PRINCIPAIS SERVIÇOS PRESTADOS

  • Acompanhamento de Autorizações no Sistema

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor

  • Remoções de Beneficiários

  • Agendamento e Autorização de Tomografia e Ressonância

  • Registro de agendamento para demais especialidades

  • Busca Ativa de Vagas para remoções simples e UTI

  • Solicitação de Transporte e Acompanhamento do paciente até a chegada no hospital destino

  • Cobranças de Documentos de Prestadores e/ou Beneficiários;

  • Emissão de Formulário de Adesão - Boleto on line;

  • Boletos gerados 2ª Via e Enviados ao Beneficiário;

  • Emissão da Quitação Anual;

  • Atualização de Cadastro - Ligação Ativas;

  • Emissão de Guia de IRPF - pelo INFOMED;

  • Renegociação de Valores - Através do Report;

  • Retirada do Contrato e Boleto do serviço do Unimed Fone;

  • Reativação de Planos dentro dos critérios especificados pelo setor financeiro;

  • Atendimento pelos canais de WhatsApp (93) 99226-4206:

    - SAC
    - Pós Vendas
    - Vendas
    - 02 canais Financeiro
    - Cadastro;

  • Atendimento 0800 885 5602 e 4020 0219.

  • PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA CRC:

  • Redução de NIPs, demandas com PROCON e Judiciário

  • Preservação da Imagem Unimed

  • Atendimento Humanizado e Personalizado

  • Necessidades de beneficiários

  • Prestadores Atendidos com Sucesso

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

    O Serviço de atendimento ao cliente - SAC é nosso canal oficial para receber, elogios, reclamações, informações e sugestões, tanto sobre a operadora do plano de saúde quanto o hospital de atendimento ambulatorial da Unimed Oeste do Pará.
    É muito importante que você formalize sua manifestação no SAC para gerar um número de protocolo de acompanhamento da sua solicitação.

    Nosso SAC funciona em horário comercial e o atendimento presencial ocorre da seguinte maneira:
    Segunda à Quinta-feira: 08h às 12h e 14h às 18h
    Sexta-feira: 08h às 12h e 14h às 17h30

    Se preferir, você pode enviar pelos canais abaixo:
    Site: www.unimedoestedopara.coop.br
    E-mail: sac@unimedoestedopara.com.br
    Fone: 4020 0219 (ligações com taxa de cobrança local, 24h) 0800 885 5602 (ligações gratuitas de telefones fixos, 24h) WhatsApp 93 99226 4206 (24h)

    Em até 05 dias úteis, o SAC retorna para você com um esclarecimento ou solução. Caso você não fique satisfeito com esse retorno do SAC, pode acionar a unidade de 2ª instância, a Ouvidoria, que atende presencialmente ou pelo próprio site da UNIMED.

    Ao buscar a Ouvidoria, de preferência, informe o número do protocolo do atendimento que você recebeu inicialmente no SAC.

    A Ouvidoria também é o seu canal de reanálise de negativas de solicitações assistenciais (prazos máximos de atendimento, realizações de consultas, exames e cirurgias). A solicitação pode ser feita de próprio punho ou pelo nosso site.

    Nossos canais de relacionamento estão sempre prontos para ouvir e entender você.
    Acesse: unimedoestedopara.coop.br e fale com a gente! ou ligue para 4020 0219.

    SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

    Formulário para os nossos beneficiários solicitar informações, enviar sugestões, elogios e reclamações.

    Sac - Serviço de Atendimento ao Cliente

    Formulário para os nossos beneficiários solicitar informações, enviar sugestões, elogios e reclamações.

    Setores da Operadora

    AUTORIZAÇÃO - USUÁRIOS 0196 EM TRÂNSITO, OUTRAS LOCALIDADES E NA ÁREA DE ATUAÇÃO DA UNIMED OESTE DO PARÁ
    intercambio02@unimedoestedopara.com.br
    atendimento3@unimedoestedopara.com.br

    AGENDAMENTO
    agendamento@unimedoestedopara.com.br

    REEMBOLSO
    respostasreembolso@unimedoestedopara.com.br

    CADASTRO PESSOA FÍSICA
    cadastropf@unimedoestedopara.com.br

    CADASTRO PESSOA JURÍDICA
    cadastropj@unimedoestedopara.com.br

    CARTÕES
    cadastrocart@unimedoestedopara.com.br

    FATURAMENTO PESSOA FÍSICA - OPERADORA
    faturamentopf@unimedoestedopara.com.br

    FATURAMENTO PESSOA JURÍDICA - OPERADORA
    financeiro_recebimento@unimedoestedopara.com.br

    COBRANÇA
    cobranca@unimedoestedopara.com.br
    operador2@unimedoestedopara.com.br
    operador3@unimedoestedopara.com.br

    RELACIONAMENTO PÓS VENDAS
    relacionamentoposvendas@unimedoestedopara.com.br

    SAC
    0800 885 5602
    92 4020 0219
    93 99226 4206 (WhatsApp)
    sac@unimedoestedopara.com.br

    OUVIDORIA
    0800 885 5602
    92 4020 0219
    93 99226 4206 (WhatsApp)
    ouvidoria@unimedoestedopara.com.br