Canais de Atendimento - Unimed Oeste do Pará

Cuidar de Você é o que nos move todos os dias
Para cuidar de você cada vez melhor, preparamos diversos canais de relacionamentos que vão atender você na comodidade do seu dia-a-dia. Conheça mais sobre os canais e veja a melhor forma de entrar em contato conosco.
Call Center
ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO CALL CENTER
0800 855 5602
92 4020 0219
PRINCIPAIS SERVIÇOS PRESTADOS
- SAC
- Pós Vendas
- Vendas
- 02 canais Financeiro
- Cadastro;
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA CRC:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
O Serviço de atendimento ao cliente - SAC é nosso canal oficial para receber, elogios, reclamações, informações e sugestões, tanto sobre a operadora do plano de saúde quanto o hospital de atendimento ambulatorial da Unimed Oeste do Pará.
É muito importante que você formalize sua manifestação no SAC para gerar um número de protocolo de acompanhamento da sua solicitação.
Nosso SAC funciona em horário comercial e o atendimento presencial ocorre da seguinte maneira:
Segunda à Quinta-feira: 08h às 12h e 14h às 18h
Sexta-feira: 08h às 12h e 14h às 17h30
Se preferir, você pode enviar pelos canais abaixo:
Site: www.unimedoestedopara.coop.br
E-mail: sac@unimedoestedopara.com.br
Fone:
4020 0219 (ligações com taxa de cobrança local, 24h)
0800 885 5602 (ligações gratuitas de telefones fixos, 24h)
Em até 05 dias úteis, o SAC retorna para você com um esclarecimento ou solução. Caso você não fique satisfeito com esse retorno do SAC, pode acionar a unidade de 2ª instância, a Ouvidoria, que atende presencialmente ou pelo próprio site da UNIMED.
Ao buscar a Ouvidoria, de preferência, informe o número do protocolo do atendimento que você recebeu inicialmente no SAC.
A Ouvidoria também é o seu canal de reanálise de negativas de solicitações assistenciais (prazos máximos de atendimento, realizações de consultas, exames e cirurgias). A solicitação pode ser feita de próprio punho ou pelo nosso site.
Nossos canais de relacionamento estão sempre prontos para ouvir e entender você.
Acesse: unimedoestedopara.coop.br e fale com a gente!
ou ligue para 4020 0219.
Sac - Serviço de Atendimento ao Cliente
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Formulário para os nossos beneficiários solicitar informações, enviar sugestões, elogios e reclamações.
Setores da Operadora
AUTORIZAÇÃO - USUÁRIOS 0196 EM TRÂNSITO, OUTRAS LOCALIDADES E NA ÁREA DE ATUAÇÃO DA UNIMED OESTE DO PARÁ
intercambio02@unimedoestedopara.com.br
atendimento3@unimedoestedopara.com.br
AGENDAMENTO
agendamento@unimedoestedopara.com.br
REEMBOLSO
respostasreembolso@unimedoestedopara.com.br
CADASTRO PESSOA FÍSICA
cadastropf@unimedoestedopara.com.br
CADASTRO PESSOA JURÍDICA
cadastropj@unimedoestedopara.com.br
CARTÕES
cadastrocart@unimedoestedopara.com.br
FATURAMENTO PESSOA FÍSICA - OPERADORA
faturamentopf@unimedoestedopara.com.br
FATURAMENTO PESSOA JURÍDICA - OPERADORA
financeiro_recebimento@unimedoestedopara.com.br
COBRANÇA
cobranca@unimedoestedopara.com.br
operador2@unimedoestedopara.com.br
operador3@unimedoestedopara.com.br
RELACIONAMENTO PÓS VENDAS
relacionamentoposvendas@unimedoestedopara.com.br
SAC
0800 885 5602
92 4020 0219
sac@unimedoestedopara.com.br
OUVIDORIA
0800 885 5602
92 4020 0219
ouvidoria@unimedoestedopara.com.br