Faça sua busca aqui
Tenha acesse 2ª Via Boleto do seu boleto
Solicite agendamento de suas consultas e exames.
Acesse Área do Beneficiário
Canal de Atendimento de Segunda Instância.
Saiba como solicitar e acompanhar o pedido de Reembolso.
Solicite um orçamento e veja promoções de plano de saúde.
A Unimed
Nossos Planos
Rede Assistencial
Comunicação
Investir na capacitação profissional e no desenvolvimento de cooperados e colaboradores.
1.2 - Saúde
Incentivar a implementação de programas de promoção à saúde com foco nos colaboradores, cooperados e beneficiários.
1.3 - Comunidade
Estimular o engajamento comunitário, por meio de projetos sociais, voltados para a educação em saúde e o esporte comunitário, com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.
1.4 - Cultura
Investir em projetos culturais que promovam o acesso ao repertório cultural regional.
1.5 - Suprimento Local e Responsável
Selecionar, preferencialmente, fornecedores locais que atendam integralmente aos critérios da responsabilidade legal e social e valorizem as especificidades regionais, buscando desenvolvê-los e monitorá-los.
Realizar compra conjunta de produtos, reduzindo significativamente os custos individuais.
2.2 - Estímulo e Cooperativismo
Dar preferência a empreendimentos cooperativistas ao contratar produtos e serviços.
2.3 - Excelência e Inovação
Buscar melhoria contínua para o atendimento dos clientes.
2.4 - Ética
Implementar a gestão da ética, por meio da adoção do Código de Conduta, e efetivar suas ferramentas.
2.5 - Transparência
Relatar o desempenho social, ambiental, econômico-financeiro e de governança.
Reduzir a geração de resíduos das unidades da Unimed Oeste do Pará e recursos próprios, tratando-os e destinando-os apropriadamente. Orientar a rede prestadora de serviços de saúde e fornecedores de produtos e materiais a fazerem o mesmo.
3.2 - Consumo consciente
Estimular o consumo consciente de recursos por parte de colaboradores, cooperados e clientes.
3.3 - Emissões GEE
Quantificar e reduzir as emissões de CO2e decorrentes da operação.
Serviços e Informações