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A Unimed Oeste do Pará realizou, no período de março a abril de 2020, por meio da empresa IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro das Operadoras e relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
Consulte abaixo o resultado da pesquisa:
Resultado da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2021, ano base 2020 - Relatório
Resultado da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2021, ano base 2020 - Nota Técnica
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