Faça sua busca aqui
2ª via de boleto
Portal Cliente PJ facilita sua rotina com mais rapidez e agilidade
Tudo que você precisa saber sobre o seu plano Unimed
Desbloqueie seu novo cartão Unimed e atualize seus dados cadastrais
Confira o passo a passo para acessar os demonstrativos.
Quer fazer parte do time Unimed Ponta Grossa?
Unimed Ponta Grossa
Voltar
O Hospital Geral Unimed (HGU) vem a público esclarecer o atendimento prestado à paciente K. G. V. B, de quatro anos, na última terça-feira (24/11/2020).
Ao dar entrada no Pronto Atendimento da instituição, o hospital cumpriu com todos os protocolos e cuidados de acolhimento e atendimento à paciente. Foram realizados todos os procedimentos para tratamento dos sintomas e definição do diagnóstico.
Após a avaliação inicial, a cliente foi assistida, medicada, realizou exames complementares e permaneceu em observação até a confirmação do diagnóstico. Após foi encaminhada, seguindo todos as normas de segurança, à outra instituição para continuidade do tratamento. A medida foi tomada devido à cobertura assistencial do plano contratado pela família da paciente não contemplar internamentos e cirurgias para a patologia apresentada.
O HGU reforça o compromisso com o cuidado e segurança que tem com os pacientes e ressalta que todo o atendimento inicial, inclusive com a definição do diagnóstico, foi prestado adequadamente à criança, que recebeu toda a assistência necessária durante o período em que esteve no hospital.
A instituição permanece à disposição para qualquer esclarecimento.
Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em 15 de Nov, 2017 às 1:01 PST