2ª via de boleto

Atualmente, a Unimed Ponta Grossa trabalha com as instituições: Banco Itaú (clientes pessoa física) e Sisprime Cooperativa de Crédito (clientes pessoa jurídica). Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a área de Relacionamento com o Cliente (42) 3220-7000.

2ª via de boleto - planos individuais/familiares (PF)

2ª via de boleto - planos coletivos empresariais (PJ)




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Como saber se o boleto não é adulterado?

Orientamos que no momento em que for realizar o pagamento do boleto verifique:

- Verifique se o logotipo é da Sisprime ou Itaú. Se for de outro banco, não efetue pagamento.

- Se a linha digitável inicia com o código do banco 084 (Sisprime) ou 341 (itaú)

- Se o favorecido é a Unimed Ponta Grossa, que pode ser verificado pelo código do cedente:

  - Sisprime (084): código do cedente é "00375020“ e deve constar na linha digitável

  ou

  - Itaú (341): código do cedente é “707453" e deve constar na linha digitável

Caso esses dados não estejam corretos, NÃO EFETUE O PAGAMENTO DO BOLETO e entre em contato imediatamente com o setor de Relacionamento com Cliente da Unimed Ponta Grossa.

Mais informações:

• Se o boleto impresso não chegar em seu endereço, procure os canais oficiais da Unimed Ponta Grossa antes do vencimento para emissão da 2ª via.

• Para negociações e boletos vencidos há mais de 60 dias, favor entrar em contato pelos telefones (42) 99923-0345 ou (42) 99849-2800.

Diversas instituições têm sido alvo de quadrilhas especializadas em fraudes bancárias, cuja atuação consiste em adulterar números ou códigos de barras de boletos de pagamentos. Dessa forma, os valores pagos não são creditados na conta corrente da instituição emissora, mas na conta corrente dos fraudadores.

Fique atento e proteja-se!

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