Inscrições abertas para Meia Maratona Unimed no Parque Vila Velha

Evento terá percursos de 5k, 12k, 21k, corrida kids e irá acontecer no dia 07 de abril
Texto: Josiane Blonski
        31 de janeiro, 2024


A Unimed Ponta Grossa abriu as inscrições para a Meia Maratona no Parque Vila Velha, que acontece no dia 07 de abril, no Parque Vila Velha. Nessa edição o tema será “A corrida é a inspiração que nos move”.


O evento vai contar com percursos de 5km, 12km e 21km, além de corrida kids. Para os corredores adultos, há opções de kit Ouro e Prata, com valores diferenciados para beneficiários, médicos e colaboradores Unimed, e também para grupos e assessorias esportivas a partir de 10 atletas. Essa será a 3ª edição da corrida no Parque Vila Velha e são esperados 1250 participantes.

Diogo Prieto, colaborador da Unimed PG, participou da 2ª edição da corrida e destaca como foi a experiência: “Participar da Corrida Sinta Vila Velha em 2023 foi incrível! O percurso foi desafiador, mas ao lado dos Arenitos proporcionou uma vista espetacular. Superei meus limites nos 5km e a conquista de baixar meu tempo pessoal trouxe uma sensação indescritível de superação. Uma experiência única que levarei sempre comigo.” Prieto, ressalta ainda sua expectativa para esse ano “não vejo a hora de participar novamente em 2024 e sentir essa emoção.”

Diogo Prieto, colaborador Unimed PG.


Segundo Sandri Anderson Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa, o objetivo da corrida é oferecer a todos os participantes uma experiência inesquecível, repleta de desafios, superações e, é claro, a beleza indescritível do Parque Vila Velha. “Estamos ansiosos para receber os corredores,neste ano a corrida acontecerá nodia 07 de abril para celebrarmos o Dia Mundial da saúde, num cenário onde a natureza encontra a corrida e a superação se torna coletiva”, destaca Sandri.  

As inscrições são feitas exclusivamente de forma online, com opções de pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito/débito. As informações de percurso, kits, inscrições e o regulamento estão disponíveis no site oficial da prova: unimedpg.com.br/corrida. O evento tem o patrocínio do Colégio Marista Pio XII, Unicred e Laboratório Unimed, é organizado pela Global Vita Sports, de Curitiba.

Todos os atletas que realizarem a inscrição irão ganhar, no kit do atleta, um ingresso para visitação aos principais atrativos do Parque, que poderá ser utilizado somente no dia da corrida.

Serviço
Meia Maratona Unimed Ponta Grossa

Data: 07 de abril de 2024
Local: Parque Vila Velha – Rod. BR 376, Ponta Grossa/PR
Inscrições: unimedpg.com.br/corrida
Informações: (41) 99989-0082 ou
contato@globalvita.com.br