Programa de Melhoria da Qualidade da Unimed Ponta Grossa passou por auditoria interna

Texto: Bruna Kosmenko
        19 de março, 2024
No dia 26 de fevereiro, o Grupo do Programa de Melhoria da Qualidade da Unimed PG (GPMQ) foi submetido a uma auditoria interna abrangente. Durante esse processo, os itens essenciais de acreditação foram minuciosamente revisados, com destaque para o 1.8, que aborda o funcionamento do grupo e visa fomentar uma cultura de qualidade, promovendo a melhoria contínua. O GPMQ desempenha um papel crucial no desenvolvimento e na implementação de práticas que elevam os padrões de atendimento e serviços oferecidos pela cooperativa.



A conformidade do Programa na auditoria interna é um exemplo do compromisso da Unimed Ponta Grossa com a evolução e o desenvolvimento interno, refletindo diariamente no Jeito de Cuidar Unimed. Em 2024, uma série de ações voltadas para a promoção da qualidade e melhoria contínua serão planejadas e implementadas, reforçando ainda mais nosso compromisso com a excelência.

A Unimed Ponta Grossa reafirma o compromisso com a sociedade e beneficiários, fornecendo cuidado continuo à saúde de alta qualidade centrada no paciente.