Verão Unimed: programa de incentivo à saúde traz atividades gratuitas para o público

        19 de dezembro, 2023


O verão se torna a estação ideal para a adoção de hábitos mais saudáveis. O Sistema Unimed Paraná está impulsionando essa transformação com o Verão Unimed, um programa dedicado a promover um estilo de vida mais equilibrado. Para incentivar ainda mais esta ideia em Ponta Grossa, a Unimed PG trará durante os próximos meses, diversas atividades físicas acessíveis e gratuitas, adaptadas para diferentes níveis de habilidade e condicionamento.

No último domingo, 17, o Verão Unimed teve o primeiro final de semana de atividades e marcou presença no Lago de Olarias, conhecido ponto para passeios e práticas esportivas. Cerca de 50 pessoas acompanharam as professoras em uma aula exclusiva de ritmos, modalidade que traz coreografias de diferentes estilos musicais. As aulas são uma explosão de movimento e diversão, proporcionando uma experiência dinâmica para quem busca se exercitar.

O programa trará ainda mais atividades durante janeiro e fevereiro. Para ficar por dentro das próximas datas e locais, acompanhe as publicações nas redes sociais da Unimed Ponta Grossa (@unimedpg). Prepare-se para se envolver nesse clima de energia e saúde do Verão Unimed!