A OUVIDORIA

É um canal de atendimento de segunda instância que tem por objetivo ouvir seus clientes por meio de consultas, sugestões, reclamações, denúncias ou elogios, bem como, mediar conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização, a partir de manifestações recebidas.
A Ouvidoria pode ser acionada em situações excepcionais ou quando sua solicitação não for atendida pelos demais canais de atendimento, para tanto, tem um prazo superior de análise e o retorno não é imediato. Portanto é muito importante que antes de acionar a Ouvidoria tente obter auxílio pelos canais convencionais: https://www.unimed.coop.br/site/web/regionaljau/fale-conosco1 onde a maioria de suas necessidades poderão ser resolvidas no ato de seu contato.
Aproveitamos para orientar que sempre que houver alguma insatisfação, nos contatem no momento em que a situação ocorrer, o Hospital Unimed Regional Jaú possui o setor de serviço social com profissionais aptos a auxiliar, então, se estiver em atendimento no nosso Hospital e precisar de apoio com alguma intercorrência, solicitem o suporte das assistentes sociais.

PRAZO
A Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde, prevê o prazo para retorno das manifestações é de 7 dias úteis, não ultrapassando 30 dias úteis em casos excepcionais e de maior complexidade.

Ou se preferir, preencha o formulário abaixo: