https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

A Unimed SC é um excelente lugar para trabalhar

Conquista do novo selo foi anunciada durante homenagem aos colaboradores, em Joinville, cidade sede do Grupo Unimed SC
        04 de dezembro, 2023

O Grupo Unimed SC é um lugar especial para trabalhar e o desejo de muitos profissionais do mercado. O reconhecimento é de quem entende do assunto: a certificação Great Place To Work – GPTW, que pelo terceiro ano consecutivo concedeu o selo para a Unimed Catarinense. A conquista é uma grande parceria com a equipe de colaboradores, que se constitui num dos alicerces de sucesso do Sistema, por meio da gestão de pessoas e da cultura organizacional. Para a Unimed SC, a certificação GPTW é motivo de orgulho e significa que está no caminho certo, conseguindo transformar o ambiente de trabalho pelos valores genuínos da marca e do cooperativismo.  

 

“Somos especialistas em cuidar das pessoas, oferecendo planos de saúde de qualidade e humanizados. Assim, a manutenção da certificação do GPTW é uma vitória que reflete nossos propósitos e consolida ainda mais o trabalho realizado. Dividimos com toda a equipe mais essa alegria”. A afirmação é do presidente do Grupo Unimed SC, cirurgião Sérgio Malburg Filho, que festejou a obtenção do novo selo durante evento de homenagem aos colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25 anos ou mais de casa, no último dia 24 de novembro, em Joinville. 

 

Importância do GPTW

O selo GPTW traz importantes benefícios para uma empresa. Destaca-se a melhoria na reputação perante o mercado, atraindo profissionais cada vez mais qualificados e talentosos para o seu time. Também indica aos clientes que a organização se preocupa com os colaboradores que fazem parte da sua equipe, representando um verdadeiro prêmio para quem recebe o selo.