Notícias Unimed

null Missão Israel

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Missão Israel

Dirigentes e lideranças de Unimeds de todo o estado, incluindo a Federação/RS, embarcam hoje (24) rumo a Israel, para conhecer iniciativas inovadoras e boas práticas em saúde naquela que pode ser considerada a "Meca da Inovação".
Texto: Ursula Schilling
        24 de março, 2022

Dirigentes e lideranças de Unimeds de todo o estado, incluindo a Federação/RS, embarcam hoje (24) em rumo à nação que pode ser considerada a "Meca da Inovação": Israel. A Uniodonto também estará representada no grupo. A comitiva gaúcha, cuja boa parte dos membros já havia participado de missão ao Vale do Silício, em 2019, antes da pandemia, portanto, passará por várias cidades, incluindo a capital Tel Aviv e a emblemática Jerusalém. O fim do roteiro está previsto para o dia 31 de março.

 

Além de contar com programa de visitas e capacitações desenvolvido pela empresa Start.se, mesma que organizou a ida a São Francisco/Califórnia em 2019, a missão será acompanhada por um israelense da empresa IE – Inovation Experience, e prevê visitas a empresas, incluindo startups de inteligência artificial, institutos de pesquisa, uma universidade e um hospital.

"Essa é a segunda de muitas outras missões que virão", afirmou José Mirenda, diretor de Saúde e Desenvolvimento Humano da Federação (e conselheiro do Sescoop), que lidera a comitiva de cooperativas de saúde na empreitada. Ele destacou a importância das verbas destinadas ao desenvolvimento humano, pois todos esses investimentos todos retornam para as instituições. Ao comemorar mais uma parceria com a Escoop – única escola de cooperativismo do Brasil –, chamou a atenção ainda para o fato que das 30 vagas disponíveis para a iniciativa, todas foram preenchidas pelas indicações das Unimeds, sendo que nenhum pedido deixou de ser atendido.

Comentar
 

Assuntos

Tags Filter está temporariamente indisponível.