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Voltar Unimed Rio Grande do Sul está aplicando duas pesquisas de satisfação
No início do ano, a Unimed Rio Grande do Sul realizou duas pesquisas de satisfação com seus beneficiários. Uma das pesquisas foi conduzida pela própria Unimed e foi online (e-mail); a outra pesquisa, que atendia a requisitos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi aplicada pela Faculdade Unimed, também de forma on-line pela assistente virtual (BOT) Júlia. Agora, estão sendo realizadas duas pesquisas paralelas: 1) IBRC: até o dia 10 de julho, os beneficiários poderão ser contatos, por e-mail ou contato telefônico, pela IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente). 2) PROGRAMAS ACOLHER E GERECIAMENTO DE CASOS: pensando em melhorar ainda mais nossos serviços, estamos realizando, nos meses de maio e junho, uma nova pesquisa sobre dois programas específicos, o Acolher e o Gerenciamento de Casos. A aplicação será feita pela empresa HAZO, por SMS, ligação automatizada e/ou WhatsApp. Mesmo que você tenha respondido as pesquisas anteriores, você poderá receber um novo contato. A participação é voluntária, e sua opinião é muito importante. Se, mesmo com essas informações, você tiver dúvidas quanto à segurança ou à procedência das pesquisas, entre em contato pelos nossos canais, como o 0800 724 8730 (telefone 24 horas) ou 0800 882 0800 (WhatsApp 24 horas). Aqui tem vida. Aqui tem saúde. Aqui tem Unimed.
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