Seja bem-vindo à Ouvidoria da Unimed Grande Florianópolis!

 


A Ouvidoria da Unimed Grande Florianópolis é a área que representa os legítimos interesses dos clientes na busca de soluções definitivas. Configura-se como um canal de atendimento recursal (2ª instância), responsável por tratar situações reincidentes de beneficiários e usuários dos nossos serviços, que já passaram pelos canais convencionais (1ª instância).

Com o compromisso de oferecer um atendimento diferenciado, transparente e efetivo, com embasamento nas legislações vigentes, a Ouvidoria acolhe sugestões, elogios, denúncias e reclamações, fazendo das manifestações dos clientes matéria-prima para a proposição de melhorias aos processos da Unimed Grande Florianópolis.

Importante: Como canal recursal, é indispensável que você informe o número do protocolo de atendimento anterior para tratativa em Ouvidoria.


    


Nosso prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, mas estamos comprometidos em respondê-lo(a) o quanto antes, se possível.