PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

26 de março de 2021

A Unimed Ponta Grossa realizou, no período de 11 a 25 de janeiro de 2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2020.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Ponta Grossa e sua rede credenciada.  Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados.

A referida pesquisa foi realizada pela Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas:

 

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Relatório Complementar de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários

 

Anterior:

Ano-base: 2018

A Unimed Ponta Grossa realizou, no período de 8 de dezembro de 2017 a 25 de janeiro de 2018, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

 

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Relatório de pesquisa quantitativa satisfação dos beneficiários pesquisa IDSS (fev/2018)