Pesquisa de Satisfação

22 de abril de 2024

A Unimed Ponta Grossa realizou, no período de 28 de fevereiro a 21 de março de 2024, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2023.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Ponta Grossa e sua rede credenciada.  Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados.

A referida pesquisa foi realizada pela Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas. 

Relatório de pesquisa quantitativa - safisfação beneficiários

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde

Ano anterior:

A Unimed Ponta Grossa realizou, no período de 01 de março a 23 de março de 2023, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2022.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Ponta Grossa e sua rede credenciada.  Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados.

A referida pesquisa foi realizada pela Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas.

Relatório de pesquisa quantitativa - safisfação beneficiários

Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS

Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde