Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários (PQO) | Ano-base 2023

Data da publicação:  28 de março de 2024

A Unimed Campo Mourão realizou, no período de 19/02/2024 a 15/03/2024, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 68/2017.
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
Confira abaixo o material e os resultados da pesquisa:

a) Relatório de Auditoria Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Unimed Campo Mourão - PR
b) Parecer Auditoria Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Unimed Campo Mourão - PR
c) Declaração e inexistência de conflitos de interesse – Unimed Campo Mourão - PR
d) Relatório de pesquisa quantitativa - Satisfação de beneficiários - Pesquisa IDSS
e) Nota técnica - Satisfação de beneficiários - Pesquisa IDSS
f) Termos de responsabilidade da pesquisa de satisfação dos beneficiários (técnico e operadora)