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Voltar Aviso Importante – Novos canais de Atendimento (Serviços Administrativos)

Aviso Importante – Novos canais de Atendimento (Serviços Administrativos)

        23 de março, 2020

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Unimed Nova Iguaçu criou novos canais de atendimento para serviços administrativos, com o objetivo de reduzir a aglomeração de pessoas, conforme orientado pelos órgãos públicos de saúde.

As solicitações deverão ser realizadas através dos e-mails abaixo, de acordo com o serviço desejado.

Autorização

E-mail: autorizacao.covid19@unimedni.coop.br*

  • Exames
  • Medicamentos
  • Internações

*IMPORTANTE: As solicitações de autorização enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 02/10/2020. A partir do dia 05/10/2020, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.

 

Autorização Intercâmbio (Beneficiários de outras Unimeds)

E-mail: autorizacaointercambio.covid19@unimedni.coop.br*

*IMPORTANTE: As solicitações de autorização enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 02/10/2020. A partir do dia 05/10/2020, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.

 

Cadastro

E-mail: cadastro.covid19@unimedni.coop.br*

  • Alteração de dados pessoais (nome, data de nascimento)
  • Endereço
  • Inclusão de dependentes
  • 2ª via de cartão
  • Inclusão e exclusão REMT
  • Autorização provisória
  • Entrada de PARJ e seguro
  • Entrada de demitido/aposentado
  • Declaração de permanência
  • Transferência de responsabilidade contratual
  • Troca de acomodação
  • Cancelamento por óbito
  • Remissão de PARJ

*IMPORTANTE: As solicitações para o setor de Cadastro enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 09/01/2021. A partir do dia 10/01/2021, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.

 

Financeiro

E-mail: financeiro.covid19@unimedni.coop.br

  • Declaração de Imposto de Renda 2020
  • Demonstrativo de coparticipação
  • 2ª via de boleto
  • Negociação de dívidas
  • Solicitação de reativação
     

Reembolso

E-mail: reembolso.covid19@unimedni.coop.br*

*IMPORTANTE: As solicitações de reembolso enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 02/10/2020. A partir do dia 05/10/2020, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.

 

Além de alguns desses serviços, o Fale Conosco e a Ouvidoria também estão disponíveis em nosso site: unimed.coop.br/novaiguacu

Qualquer dúvida, orientamos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona 24 horas, através dos telefones: (21) 3759-8200, (21) 3844-9100 ou 0800 282 4464.