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89,6% dos clientes da Unimed do Estado de Santa Catarina avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida.
O resultado dessa pesquisa confirmou que a Unimed do Estado de Santa Catarina está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência pela rede de serviços assistenciais cooperada, própria e credenciada, que é solida e confiável.
A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que ouviu 1.519 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de março e abril de 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Nós, da Unimed do Estado de Santa Catarina, temos a firme convicção que a conquista de tal índice é o resultado da prestação de serviços de qualidade, oriundo da força do cooperativismo médico, que se traduz no jeito de cuidar Unimed. Ao mesmo tempo, amplia a responsabilidade da Unimed em buscar constantemente o encantamento de seus clientes.
Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:
Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2018: CLIQUE AQUI
Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI
Resultados da Pesquisa de Satisfação 2017:
https://www.unimed.coop.br/web/santacatarina/noticias-unimed/pesquisa-de-satisfac-1
Os compromissos da Unimed Santa Catarina em oferecer serviços de qualidade e de valorizar cada vez mais os seus clientes conquistaram importante reconhecimento em pesquisa com seus beneficiários. O plano da Unimed SC foi avaliado com mais de 85% de menções entre “muito bom” e “bom” na mensuração da satisfação dos clientes. Além disso, 86% dos entrevistados avaliaram como positiva a atenção imediata aos serviços.
A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e ouviu 603 beneficiários, dentre titulares e dependentes, maiores de 18 anos, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de dezembro 2017 a fevereiro 2018, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
O resultado alcançado se constitui em destacado referencial da qualidade do atendimento prestado pela Unimed do Estado de SC, reforçando a marca da Cooperativa junto aos clientes e ao mercado. Ao mesmo tempo, amplia a responsabilidade da Unimed na meta prioritária por melhorias contínuas e na busca por respostas cada vez maiores que traduzam a excelência de seus serviços.
Abaixo, os links para acesso dos resultados da Pesquisa:
- Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017
http://www.unimed.coop.br/portalunimed/flipbook/federacao_sc/pesquisa_de_satisfacao_do_beneficiario_2017/
- Parecer de Auditoria Independente
https://www.unimed.coop.br/portalunimed/federacao_sc/parecer_independente.pdf
- Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde.
http://www.unimed.coop.br/portalunimed/flipbook/federacao_sc/pesquisa_de_satisifacao_de_beneficiarios_de_planos_de_saude/
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