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Mais uma vez a Unimed Vitória conquistou o primeiro lugar na categoria Plano de Saúde do Prêmio Recall de Marcas de A Gazeta. São 30 premiações em 30 edições do prêmio. “Nos mantemos em primeiro lugar na mente do capixaba quando o assunto é plano de saúde. Sempre fomos líderes em nosso segmento, o que mostra que a população do Estado reconhece o valor da marca Unimed Vitória, e a qualidade dos seus serviços. Agradecemos pela confiança e seguiremos na busca constante pela alta qualidade e reputação de nossos serviços junto aos consumidores”, conta o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi. Na foto, segurando o troféu, Dr. Gustavo Peixoto, diretor de Mercado Unimed Vitória, Dra. Karla Toríbio, diretora de Recursos Próprios Unimed Vitória e Dr. Luiz Alberto Sobral Vieira Júnior, presidente do Conselho de Administração da Unimed Vitória.
O Recall de Marcas da Rede Gazeta é a mais tradicional ferramenta sobre a percepção dos capixabas em 80 categorias. A pesquisa desenvolvida pela Futura Inteligência serve de parâmetro para a disputa mercadológica, indicando os desempenhos de cada marca. Nessa trigésima edição o slogan do prêmio é “Resposta do Mercado há 30 anos”.
“A área da saúde viveu momentos extremos, que exigiram respostas rápidas, tanto no assistencial, quando na gestão do negócio. Os planos de saúde precisaram se reinventar. Durante a pandemia, implantamos, por exemplo, o serviço de teleconsulta, que já fez quase 135 mil atendimentos. As consultas virtuais oferecem mais segurança para o paciente, que não precisa sair de casa para ter o atendimento médico”, destaca Ronchi.
A Unimed Vitória completa 43 anos em agosto deste ano. Fundada em 27 de agosto de 1979, a cooperativa é referência entre as Unimeds do país e conta com mais de 2.600 médicos cooperados, 2.700 colaboradores e 378 mil beneficiários em 19 municípios de atuação no Espírito Santo.
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