null Unimed Vitória conquista primeiro lugar em duas categorias do prêmio Marcas Ícones

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Vitória conquista primeiro lugar em duas categorias do prêmio Marcas Ícones

Premiação da Rede Vitória reconhece as marcas mais lembradas do mercado capixaba
Texto: Unimed Vitória
        25 de março, 2022

Com o tema “marcas memoráveis que transformam o agora” o prêmio Marcas Ícones 2022 divulgou os vencedores de sua 11ª edição. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 24 de fevereiro, com 600 moradores da Grande Vitória.  Ganham as marcas mais lembradas pelos capixabas. A Unimed Vitória foi a mais lembrada em duas categorias: Plano de saúde e Hospital particular. 

O prêmio conta com 76 categorias e engloba diversas áreas empresariais. Para o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, a premiação demonstra a confiança do mercado e a força da marca. “Mais uma vez, temos a honra de receber esse reconhecimento por meio do prêmio Marcas Ícones. A cooperativa completa 43 anos neste ano e segue com sua imagem consolidada pela qualidade dos serviços prestados”.

As campeãs foram conhecidas após pesquisa feita pelo Instituto Kantar Insights. No segmento Plano de Saúde, a Unimed Vitória teve 61% das menções dos entrevistados. Já na categoria Hospital Particular, o Hospital Unimed dividiu o primeiro lugar com um outro hospital, ambos com 22% da preferência.

A pesquisa Marcas Ícones tem oferecido ao mercado a análise de uma amostra representativa da população da Grande Vitória, que revela quais marcas vêm à cabeça em cada categoria. O resultado mostra não somente a lembrança das pessoas, mas também a percepção e a preferência de um consumidor cada vez mais exigente e conectado aos valores que as marcas adotam.