O programa abrange consultas em clínica geral, pediatria e anestesiologia no Centro de Especialidades da Unimed Vitória (CEUV) e nas unidades do Personal. Todos os cooperados podem oferecer o serviço, bastando aderir à modalidade.
 

Aplicativo


O Centro de Especialidades Unimed Vitória (CEUV) e outras unidades Unimed Vitória ainda oferecem o atendimento a distância após demanda por telefone no número  (27) 3200-3553 para anestesiologia e (27) 3434-2700 para o Personal. Nessa modalidade, os clientes recebem o link para consulta por SMS. O serviço deve migrar gradualmente para atendimento direto no aplicativo.

Como funciona

A consulta é realizada por meio de chamada de vídeo e deve ser solicitada:

 
  • pelo telefone  (27) 3200-3553 para anestesiologia;
  • pelo aplicativo Unimed Vitória, para a especilidade clínica médica e pediatria, ambos sem agendamento; 
  • ligando diretamente para o prestador de interesse que aderiu a teleconsulta. Vide lista ao lado, em "Médicos que aderiram a teleconsulta";
  • pelo (27) 3434-2700 para o Personal, com agendamento.


No programa, quem faz o atendimento dos pacientes são médicos generalistas e pediatras.

Após ligar para o telefone disponibilizado, é preciso aguardar a liberação da consulta para que seja direcionado ao médico que vai atendê-lo.
Depois, o cliente Unimed Vitória recebe um link por SMS ou e-mail para ser atendido pelo médico por chamada de vídeo.

Os atendimentos on-line são uma das frentes de combate à proliferação do coronavírus e estão autorizados pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).
 

Horários de atendimento 
 

  •  (27) 3200-3553 - Centro de Especialidades Unimed Vitória (CEUV): 
    Anestesiologia - terça, quarta e sexta, das 13h às 16h;
     
  • Aplicativo Unimed Vitória:
    Pediatria - segunda a sexta, das 8h às 16h;
    Clínica Médica - segunda a sexta, das 8h às 19h.
     
  • Unidades do Personal: 

    Vitória: 7h às 20h
    Vila Velha: 7h às 20h
    Praia da Costa: 7h às 18h
    Serra: 7h às 20h
    Cariacica: 7h às 18h
    Guarapari: 8h às 18h

Médicos que aderiram a teleconsulta

Importante: A marcação deverá ser feita diretamente com o profissional que o usuário deseja se consultar. A plataforma para consulta é de responsabilidade do prestador.

Agendamento mediante disponibilidade do mesmo.

Últimas Notícias

null Unimed Vitória recebe Prêmio Excelência em Saúde em quatro categorias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Vitória recebe Prêmio Excelência em Saúde em quatro categorias

Premiação oferecida pela Rede Vitória elegeu os melhores centros de saúde por meio de votação popular
Texto: Unimed Vitória
        29 de outubro, 2021

A noite desta quarta-feira (27) foi de comemoração para a Unimed Vitória. A cooperativa foi eleita pelo voto popular como a melhor nas categorias Hospital privado, Maternidade privada, Plano de saúde e Telemedicina na 5ª edição do Prêmio Excelência em Saúde, da Rede Vitória. A cerimônia de premiação dos vencedores teve como anfitriã a apresentadora Juliana Lyra, e reconheceu os melhores centros especializados na área da saúde do Estado.

“Muito nos orgulha ver o nome da Unimed Vitória entre as instituições de saúde que mais se destacam no setor. É gratificante sermos reconhecidos por iniciativas como o Prêmio de Excelência em Saúde, que valorizam os atores desse segmento tão importante para a população de todo o país. Muito obrigado a todos que nos ajudam a construir essa jornada intensa de dedicação à saúde dos capixabas. Agradeço também a todos que reconhecem nosso esforço em manter a excelência do nosso trabalho”, celebra o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

Para o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, o prêmio é uma forma de homenagear os profissionais da saúde, que foram as pessoas que estiveram na linha de frente durante toda a pandemia. “O último prêmio que fizemos ocorreu em 2019, por isso este evento é muito importante para a Rede Vitória”, declarou em entrevista ao Folha Vitória. A votação popular aconteceu entre os dias 16 e 31 de agosto.