Recomendada para quando você considerar que os esclarecimentos dados pelo SAC não foram satisfatórios, ou se houver alguma dúvida com relação à resposta apresentada.

Também é responsável por apreciar os requerimentos de reanálise das solicitações de procedimentos e/ou serviços de cobertura assistencial, conforme Resolução Normativa nº 395, de 14 de janeiro de 2016.

 

Para contatar nossa Ouvidoria:

1. Atendimento presencial
Há uma sala reservada para você conversar com nosso ouvidor. Você pode procurá-lo de segunda à sexta-feira, das 7h50 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, na Rua General Carneiro, 873 – Centro - Ponta Grossa/PR.

 

2. Correspondência
As cartas devem ser direcionadas para o endereço abaixo:
Destinatário: Unimed Ponta Grossa / Ouvidoria
Rua: General Carneiro, 873 - Centro
CEP: 84010-370
Ponta Grossa - Paraná 

 

3. Formulário Eletrônico 
Se preferir, encaminhe sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo.

*Campos de preenchimento obrigatório

Número protocolo do SAC: 

Nome do solicitante*
Código do cartão*

CPF: 

Endereço completo: 

Cidade/estado: 

Telefone (com DDD)*

E-mail*

Tipo de manifestação*:

 elogio  sugestão  esclarecimento  reclamação  reanálise de negativa

 

Mensagem:

Anexo: 

 Autorizo o acesso da Ouvidoria aos registros da Unimed Ponta Grossa relacionados com o meu plano de saúde, para a tratativa da demanda apresentada.