Recomendada para quando você considerar que os esclarecimentos dados pelo SAC não foram satisfatórios, ou se houver alguma dúvida com relação à resposta apresentada. Também é responsável pela reanálise das solicitações de procedimentos e/ou serviços de cobertura assistencial, conforme Resolução Normativa nº 395, de 14 de janeiro de 2016.

 

Para contatar nossa Ouvidoria:

1. Atendimento presencial                                            2. Correspondência
De segunda à sexta-feira                                                 Dest.: Unimed P. Grossa/Ouvidoria
Das 7h50 às 12h00 e das 13h30 às 17h30                          Rua General Carneiro, 873
Rua General Carneiro, 873 – Centro                                 Centro - CEP: 84010-370
Ponta Grossa/PR                                                             Ponta Grossa/PR

 

 

3. Formulário eletrônico

Todos os campos são de preenchimento obrigatório. VERIFIQUE SE TODOS OS CAMPOS FORAM PREENCHIDOS CORRETAMENTE ANTES DE ENVIAR. A confirmação do envio irá aparecer em verde, logo abaixo desta mensagem. Caso não tenha visualizado a mensagem de confirmação de envio, por gentileza, verifique se não faltou preencher algum campo.

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