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1.2.2 -
Cargo: GerentedePessoase Sustentabilidade
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Gerente De Pessoas e Sustentabilidade
1422-05 Set/2014
Área
Setor / Subsistema
Administrativa
Recursos Humanos
Reporta-se ao cargo
Diretoria
Gerente Geral
Administrativa e Financeira
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Gestão
Tático - Estratégico
Descrição da Trajetória
Definição:
Responde pela definição e viabilização da estratégia organizacional por meio do estabelecimento de prioridades organizacionais,
gestão de recrusos de pessoas.
Principais entregas:
Olhar sistêmico(organizacional), garantia dos resultados organizacionais, gestão de recursos e prazos, gestão e desenvolvimento
de pessoas, atuação na esfera política da organização.
Qualificações
Formação:
Ensino Superior Completo recomendável Pós-Graduação na área
Curso:
Administração ou Áreas afins
Conhecimentos Técnicos:
Informática, LegislaçãoTrabalhista, Subsistemas de RH, Qualidade, Gestão da
qualidade e Gestão de Pessoas.
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Gerenciar todos os subsistemas de RH da cooperativa;
.
Desenvolver, implantar e gerenciar o Núcleo de Desenvolvimento Humano da cooperativa;
o
Desenvolver e implantar projetos de treinamentos para as cooperadas;
o
Negociar comUniversidades chancelas de cursos de Pós Graduação para as cooperadas;
.
Gerenciar Biblioteca buscandomanter amesma atualizada;
.
Desenvolver as atividades de Recrutamento e Seleção;
.
Gerenciar área de Benefícios, com acompanhamento e negociação de contratos;
.
Representar a cooperativa nas Negociações de Convenção Coletiva de Salários e Benefícios;
.
Representar a cooperativa como preposta sempre que necessário;
.
Coordenar o subsistema de Treinamento e Desenvolvimento da cooperativa:
o
Realizar levantamento de Necessidades de Treinamento;
o
Elaborar programas de treinamento para colaboradores da cooperativa;
o
Acompanhar e avaliar programas de treinamento em andamento.
.
Dar suporte às Singulares no desenvolvimento e implantação de políticas e práticas de RH conforme diretrizes
estabelecidas pela Unimed Brasil;
.
Implantar e coordenar o comitê federativo de RH;
.
Acompanhar processos de reformas na estrutura organizacional, sempre que necessário;
.
Implantar e coordenar a área de sustentabilidade da cooperativa visando a obtenção anual do selo de sustentabilidade
promovido pela Unimed do Brasil;
.
Implantar e coordenar a área de qualidade da cooperativa visando a obtenção adequação a RN 277 e obtenção da
certificação do ISO 9001;
.
Coordenar o confecção de escala de serviço, folga e férias dos colaboradores do
Call center
;
.
Monitora o clima organizacional da cooperativa;