A atividade e os esforços de pós-venda buscam a satisfação dos clientes, contribuindo
diretamente para a sua fidelização através dos canais de atendimento e relacionamento,
se revelando uma das principais ferramentas para retenção de clientes.
8.1 - Pós-venda para clientes corporativos
O Departamento de Relacionamento Corporativo é responsável por realizar ações de
pós-venda, nos contratos de pessoa jurídica, que contemplam:
. envio de correspondências aos contratantes, após a renovação do contrato;
. envio de correspondência ou reunião presencial, após 3 meses de vigência do contrato
PJ, apresentando o modelo de gestão e o gestor de relacionamento;
. Atendimento a todos os representantes de contrato pessoa jurídica.
8.2 - Pós-venda para clientes individuais
O Departamento de Vendas é responsável por realizar ações de pós-venda, nos contratos
de pessoa física, que contemplam:
. entrega do
Welcome Kit
, após a venda;
. envio de SMS/e-mail, após 1 mês de vigência do contrato, agradecendo a adesão;
. atendimento para alterações de coberturas (abrangências, acomodações e
coparticipações);
. atendimento para inclusão de dependentes;
. encaminhamento de e-mail com pesquisa de pós-venda, após 2 mês de vigência.
08 - PÓS-VENDA
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