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Com a atualização das medidas restritivas de combate ao coronavírus e seguindo as orientações do decreto estadual nº 7.020/2021, atualizado na sexta-feira, 5 de março, a Unimed Ponta Grossa retornará o atendimento presencial com horário reduzido na Unimed Central e nos postos de atendimento de Telêmaco Borba, Castro e Jaguariaíva. O posto de atendimento da Carlos Osternack e de Arapoti permanecerão fechados.
RETORNO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
Unimed Central
Posto Telêmaco Borba
Posto Castro
Posto Jaguariaíva
De segunda a sexta, das 10h às 17h.
A cooperativa continua com as formas alternativas de atendimento ao beneficiário para evitar aglomerações nas unidades de atendimento (Importante que o beneficiário solicite apenas em um dos canais abaixo para dar agilidade ao atendimento). Confira a seguir:
LIBERAÇÃO DE GUIAS
Para beneficiários de Ponta Grossa (cartão do plano iniciado por 069)
As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.
Para os municípios fora de Ponta Grossa (cartão iniciado por 069):
As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelos e-mails:
Castro - contingencia.castro@unimedpg.com.br
Arapoti - contingencia.arapoti@unimedpg.com.br
Jaguariaíva - contingencia.jaguariaiva@unimedpg.com.br
Telêmaco Borba - contingencia.telemacoborba@unimedpg.com.br
Para beneficiários de outras Unimeds (outros estados, mas que residem em Ponta Grossa):
As solicitações podem ser feitas pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.
CENTRAL DE AGENDAMENTO
Se você estiver com dificuldade para agendar consultas, consulte nossa Central de Agendamento pelos números 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos). A central irá verificar os horários vagos mais próximos com os especialistas das áreas disponíveis e irá retornar o contato para que o paciente escolha entre os profissionais disponíveis.
2ª VIA DE BOLETO
Emita pelo site clicando aqui. Ou pelo app Unimed Cliente PR. Ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).
PARA SOLICITAR ANÁLISE DE REEMBOLSO
Envie um e-mail para reembolso@unimedpg.com.br.
GUIA MÉDICO
Clique aqui para acessar ou acesse no app Unimed Cliente PR.
NEGOCIAÇÕES DE DÉBITOS/BOLETOS ATRASADOS/CANCELAMENTOS
Contate os números (42) 99923-0345 / (42) 99849-2800 ou (42) 99910-1349.
MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS PARA EMPRESAS CONTRATANTES
Atualize as informações pelo whatsApp (42) 99971-0306.
DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, ELOGIOS E DEMAIS INFORMAÇÕES
Devem ser feitos pelo formulário eletrônico ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).
OUVIDORIA
O contato deve ser feito pelo formulário eletrônico ou aplicativo Unimed Cliente PR.
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Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em 15 de Nov, 2017 às 1:01 PST