2ª VIA DE BOLETO

Descomplique na hora de realizar seu pagamento

PESQUISA DE SATISFAÇÃO CLIENTE

Veja os nossos resultados
 

AUTORIZAÇÃO

Veja como autorizar seus exames e procedimentos

Guia Médico

 

Encontre médicos, clínicas, centro de diagnósticos e laboratórios perto de você.

É fácil e rápido!

 
mude 1 hábito

É o Movimento Nacional da Unimed,

que promove uma onda de cuidado em todo o Brasil, incentivando as pessoas a viverem da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.
Saiba mais.

Fique por dentro 

Informações Importantes

Orientações Importantes aos Beneficiários (as) da Unimed Belém
        17 de outubro, 2022
A Unimed Belém informa que, devido as tentativas de ataques cibernéticos, está com todos os sistemas operacionais inoperantes, assim vem esclarecer os procedimentos para atendimento administrativo e assistencial. 
 

1 – AUTORIZAÇÃO ELETIVA: 

- As solicitações de autorização para exames, cirurgias e os procedimentos diversos, que são agendados e/ou eletivos, devem ser autorizados de forma presencial, estamos fazendo autorização na seguinte unidade:
 
  • Unimed Curuzú, 7h às 17h
- Para Consultas agendar diretamente no consultório do médico cooperado; 
 
* As autorizações serão analisadas nas regras administrativas e de auditoria médica, seguindo o prazo estipulado pela RN 259 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).  

2 – AUTORIZAÇÃO PARA ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA 
  • Não houve alteração, os atendimentos serão realizados diretamente nas Unidades Próprias e Rede Credenciada da Unimed Belém; 
* Para ambas autorizações, será obrigatória a apresentação do cartão Unimed e documento de identificação com foto 
 

3 - CANAIS DE ATENDIMENTO INOPERANTES.
Por enquanto, os atendimentos administratvos serão exclusivamente na forma presencial.

Canais inoperantes temporariamente

  • Call center: (4009-5001/0800 729 6000); 
  • NAC (Núcleo de Atendimento ao Cooperado): autorizacao-cooperado@unimedbelem.com.br; 
  • NAU (Núcleo de Agendamento Unimed)
  • Aplicativo Unimed Belém; 
  • Saúde Digital: serviço de temedicina
  • Portal do beneficiário; 
  • Chat (Bel); 
4 – EMISSÃO DO BOLETO E 2ª VIA DO BOLETO 
  • Não haverá cobranças de encargos para os boletos emitidos até dia 27/10/2022
  • No momento, não será realizado o envio de boletos ou 2ª via de boletos através dos canais eletrônicos, até a normalização do sistema; 
  • Para gerar sua segunda via de boleto, disponibilizamos o endereço: www.unimed.coop.br/site/web/unimedbelem/2-via-de-boleto
Não é possível receber os pagamentos através do sistema PIX
  • Orientações e informações sobre a emissão da 2ª via dos boletos e pagamentos através do telefone: 4009-5253 


FIQUE ATENTO AOS GOLPES

A Unimed Belém está utilizando exclusivamente suas Redes Sociais Oficiais, para comunicar aos clientes sobre os processos operacionais e atualizar informações sobre o atendimento, qualquer outro tipo de informação, contato ou envio de documentos que não sejam feitas por nossos canais oficiais, desconsidere pois pode ser um golpe. 

Mantenha-se informado por meio dos nossos perfis oficiais nas redes: 
  • Instagram: @unimed_belem 
  • Facebook: UnimedBelemOficial 

Fale com a Unimed Belém

Confira nossos canais de atendimento e fale com a gente.
 

Perguntas Frequentes

Tem dúvidas sobre nossos serviços?
Confira algumas perguntas frequentes feitas por nossos beneficiários.