Faça sua busca aqui
Acesse 2ª Via de boleto
Acesse Acompanhamento solicitação autorização
Acesse Análise de Cobertura
Acesse Área do Cliente
Acesse Guia Médico
Acesse Solicitação de medicamentos
Institucional
Quero ser Cliente
Clientes e Unimeds
Contatos
Voltar
Uma colaboradora das áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal da Unimed COP participou do Conarh 2026, 52ª edição do Congresso Nacional de Gestão de Pessoas, realizado de 18 a 20 de agosto, em São Paulo. O evento, promovido pela ABRH Brasil, reuniu profissionais e especialistas de todo o país para compartilhar conhecimentos e experiências sobre a área de gestão de pessoas.
A participação teve como objetivo acompanhar as principais tendências, novidades e boas práticas de Recursos Humanos, além de conhecer novas ideias e soluções que podem contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e para o aprimoramento dos processos da Intrafederativa.
Para a colaboradora da Unimed COP, Natalia Greice Santos, estar presente em um dos principais eventos de RH do país foi uma oportunidade de aprender, trocar experiências e buscar novas inspirações para fortalecer a gestão de pessoas e acompanhar as transformações do mercado de trabalho.
Clientes
Unimeds
Prestadores