PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS

Data da publicação: 21/03/2022

Entre os dias 28 de janeiro de 2022 e 23 de fevereiro de 2022, a Unimed Maringá realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários dos Planos de Saúde, referente ao ano-base 2021.
 
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras ANS e tem por objetivo mensurar a satisfação do beneficiário com o serviço prestado pela Unimed Maringá. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed.
 
A referida pesquisa foi realizada pela empresa Litz – Estratégia e Marketing e auditada pela empresa A K Nahas Consultoria Estatística.
 
Os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Litz Estratégia, estão disponíveis nos links abaixo:

 

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

 

Clique aqui e confira o resultado da pesquisa ano-base 2020.