A Central de Relacionamento com Cliente possui atendimento 24 horas, todos os dias da semana. Pensando em facilitar o acesso à informação e atender da melhor forma possível os nossos beneficiários, a Unimed Maringá disponibiliza essa nova aba de comunicação, onde você que é nosso cliente, terá acesso aos canais de atendimento da nossa cooperativa podendo tratar as seguintes situações:
 
  • Sugestões, Reclamações, Solicitações ou Elogios;
  • Atualização de endereço, telefone ou correção dos seus dados;
  • Copartipação em consultas, exames e procedimento ambulatoriais;
  • 2ª via de boleto, cartão e contrato;
  • Cobertura de exame ou procedimentos (necessário o código AMB e CID);
  • Carências e coberturas contratuais de seu plano;
  • Reajuste contratual ou faixa etária;
  • Demonstrativo para declaração de Imposto de Renda;
  • Alterações Contratuais;
  • Negociação de débitos.
 
Atendimento Presencial:
Atendimento das 08h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira
E-mail: faleconosco@unimedmaringa.com