Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários - Ano base 2024

Entre os dias 18 de dezembro de 2024 e 29 de janeiro de 2025, a Unimed Maringá realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários dos Planos de Saúde, referente ao ano-base 2024.
 
A Pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras ANS e tem por objetivo mensurar a satisfação do beneficiário com o serviço prestado pela Unimed Maringá. Os resultados fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas à qualidade dos serviços prestados pela Unimed.
 
A referida pesquisa foi realizada pela empresa Litz - Estratégia e Marketing e auditada pela empresa A K Nahas Consultoria Estatística.
 
Os resultados obtidos, bem como o parecer emitido pela auditoria independente, estão disponíveis nos links abaixo:

  1. Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
  2. Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Clique aqui e confira o resultado da Pesquisa ano-base 2023.