Notícias

Saúde no verão é pauta em live da Unimed Norte Pioneiro-PR

Transmissão especial de verão contou com a presença de médicos especialistas e premiou participante
        04 de fevereiro, 2022

Você sabia que o autocuidado é essencial na estação mais quente do ano? Por causa disso, a Unimed Norte Pioneiro-PR realizou nesta quarta-feira (02) a live Especial de Verão, que trouxe ao palco do evento médicos especialistas, referências em saúde na região do Norte Pioneiro.

A transmissão teve início às 19h e foi acompanhada pelo Youtube e Facebook da cooperativa. O Dermatologista, Dr. Marcelo de Souza Machado e a médica especializada em Medicina da Família e Comunidade, Dra. Maria Carolina Magalhães Serra, falaram sobre o panorama do câncer de pele no Brasil e no mundo, orientaram acerca da prevenção da doença, exposição ao sol e, ainda, importância da imunidade e a função do médico da família e comunidade. Quem acompanhou ao vivo, pôde fazer perguntas para os especialistas.

Ana Caroline Beltrame foi a ganhadora da Amazon Echo Dot, a qual foi sorteada no final do evento entre os participantes que realizaram check-in. Apesar de ter sido simultâneo, o evento ficou disponível nos canais oficiais da Cooperativa no Youtube.