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PESQUISAS ANTERIORESREALIZAÇÃO 2022 / REFERÊNCIA 2021

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou, no período de dezembro à janeiro de 2022, por meio da Empresa ZOOM Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações, com referência ao ano de 2021.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 4,8% e nível de confiança de 95%.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

PESQUISAS ANTERIORESREALIZAÇÃO 2020 / REFERÊNCIA 2019

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou, no período de  agosto à setembro de 2020, por meio da Empresa ZOOM Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações, com referência ao ano de 2020.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 4,8% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

PESQUISAS ANTERIORESREALIZAÇÃO 2019 / REFERÊNCIA 2018

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou, no período de 05 de fevereiro de 2019 à 01 de março de 2019, por meio da Empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações, com referência ao ano de 2018.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

REALIZAÇÃO 2018 / REFERÊNCIA 2017

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou, no período de 21 de março de 2018 a 18 de abril de 2018, por meio da Empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.