Faça sua busca aqui
Tenha acesso a 2ª via do seu Boleto
Autorizador para exames, medicamentos e procedimentos ambulatoriais
Acesso a área Cliente PJ
Canal do beneficiário
Acesso aos Médicos Cooperados
Canal de Atendimento de Segunda Instância
A Unimed
Cliente Unimed
Recursos Próprios
Ver todas as notícias
Voltar Simulado de Abandono em Caso de Princípio de Incêndio
Nesta sexta-feira, 07 de março, a Unimed Poços de Caldas realizará o Simulado de Abandono em Caso de Princípio de Incêndio no Centro Cirúrgico, a partir de 14h30.
O simulado, de caráter realístico, contará com o apoio da Santa Casa, Donato Hospital de Olhos e UBS Vilas Unidas, permitindo-nos simular um cenário que envolve a necessidade de encaminhamento de pacientes em caso de emergência. Este treinamento é fundamental para aprimorarmos nossos procedimentos e garantir a máxima segurança a todos.
Durante a ação, poderá haver a emissão de sirenes e produção de fumaça. Queremos assegurar que esses elementos fazem parte integrante do treinamento e serão cuidadosamente monitorados por nossos brigadistas, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
Ressaltamos que, mesmo durante o simulado, o atendimento seguirá normalmente. Todos os procedimentos estão sendo coordenados para garantir a continuidade do nosso compromisso com a qualidade e segurança aos nossos beneficiários.
Agradecemos antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos.
Tire suas dúvidas, clique aqui!
Extrato de Contas
Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2022
Programa de Qualificação da Rede Prestadora
Canal do Beneficiário
Ver todos os posts