Notícias

Voltar Unimed conquista 21º Top of Mind e reafirma condição de liderança

Unimed conquista 21º Top of Mind e reafirma condição de liderança

A Unimed Santos ficou mais uma vez à frente da concorrência e reafirmou a condição de líder na Baixada Santista, quando o assunto é plano de saúde. A Cooperativa acaba de conquistar o prêmio Top of Mind A Tribuna, pelo 21º ano consecutivo.
        11 de outubro, 2023
A pesquisa, maior estudo de lembrança de marca em Santos e região, demonstrou, mais uma vez, que a Unimed Santos tem lugar cativo na mente do consumidor.  

Em todas as edições do prêmio, a Cooperativa ficou em primeiro lugar na categoria, evidenciando a solidez do resultado, ao longo dos 21 anos. É a única empresa que registra o feito de liderar, desde que a premiação foi instituída pelo Grupo A Tribuna de Comunicação.




“É a demonstração de que a Unimed Santos se diferencia e constrói relevância. A marca Unimed está no imaginário coletivo, e isso é uma grande distinção”, frisa o presidente Claudino Guerra Zenaide.

Para o diretor comercial do Grupo A Tribuna, Demétrio Amono, chegar ao topo é muito difícil e, permanecer, traz desafio adicional.

“Ainda mais com variáveis importantes que contam muito, como a agenda ESG”, frisou, referindo-se ao conjunto de padrões e boas práticas, que moldam uma empresa socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada.

PREMIAÇÃO

A solenidade de entrega dos trofeus (06/10) reuniu 500 participantes, entre os quais líderes de diferentes segmentos do comércio, indústria e serviços, tornando o evento uma oportunidade de para estabelecer relacionamentos empresariais. 

A Unimed Santos estava representada pelo presidente Guerra Zenaide e pelos diretores Altamiro Nostre Junior (Provimento de Saúde), Ivan Akaoui Vianna (Mercado) e José Bento Toledo Piza (Relacionamento e Atendimento ao Cooperado). 

“Estamos na mente e no coração do consumidor, celebrou Akaoui Vianna. “Conquistar e manter o status de Top of Mind requer esforço contínuo. Mesmo com a concorrência acirrada, o consumidor identifica nossos diferenciais”, avalia. 


CARACTERÍSTICAS

Para indicar as empresas vencedores, o Instituto de Pesquisas A Tribuna – IPAT realizou 1.824 entrevistas, entre os dias 23 e 29 de março, nos municípios de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. 

A pesquisa é do tipo espontânea, não sendo apresentadas opções ou alternativas para indicação de preferência. O entrevistado menciona o primeiro nome que vem à mente, em resposta à seguinte pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça...?

O IPAT – Instituto de Pesquisas A Tribuna realiza pesquisas de opinião e de mercado na Baixada Santista, desde fevereiro de 2005 e é referência no segmento. 
Não há configuração de filtros.