Central de Atendimento 24 Horas

atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Santos para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvidas de clientes Unimed Santos e Intercâmbio, emissão de boleto bancário e envio por fax, alteração de endereço, recebimento de reclamações, sugestões e pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, com resposta dentro do prazo em que o decreto 6523/08 estabelece.

Para isso, a Unimed Santos disponibiliza uma Central de Atendimento 24 horas via (0800):

A Central de Atendimento 24 horas está disponível durante todos os dias, inclusive feriados, para melhor atender o cliente Unimed Santos, que através desta opção pode obter informações sobre atendimento ou serviços relacionados ao seu plano de saúde.

Os serviços oferecidos pela Central de Atendimento são:

•Orientação e esclarecimento de dúvidas de clientes Unimed Santos e Intercâmbio;
•Emissão de boleto bancário e envio por fax, quando o cliente não tiver acesso a Internet e as Agências de Atendimento;
•Alteração de endereço, para os clientes pessoa física;
•Recebimento de reclamações e sugestões, com resposta dentro do prazo em que o decreto estabelece;
•Pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada.

0800 703 8989 

SAC • Serviço de Atendimento ao Cliente 


0800 773 8102 

Número exclusivo para deficientes auditivos