Central de Agendamentos

Agendamento on-line

O agendamento on-line é um serviço  prático que oferece comodidade na hora de marcar suas consultas e exames nos Recursos Próprios da Unimed Santos.

Aqui, você encontrará as mesmas funções do aplicativo Unimed Santos, além da mesma facilidade para agendar, desmarcar e conferir seu histórico de consultas.

Ao finalizar seu agendamento, você receberá uma confirmação via SMS.

O app está disponível para sistemas Android e IOS, nas lojas Google Play App Store.

Para agendamento de consultas e exames, acesse nosso agendamento on-line ou entre em contato com nossa Central de Agendamento,
através do WhatsApp 0800-703-8989 opção 5 ou telefone (13) 3202-0140.
(Horário de Funcionamento: 2ª à 6ª feira das 07hs às 19hs, exceto feriados).
O atendimento do exame ou consulta agendada estará assegurado, após a emissão da senha de autorização, que ocorrerá no ato do atendimento.


Acesse clicando nos botões abaixo:

Dúvidas frequentes

Como agendar consulta ou exames nos Recursos Próprios pelo aplicativo ou portal do cliente (web)?
       

Aplicativo “Unimed Santos”

  1. Acessar como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acessar o menu, localizado no canto superior esquerdo da tela e clique na opção “Agendamento”
  3. Escolha entre agendar consulta ou exame, e siga os passos até concluir o agendamento.
Acesse tutorial disponível em https://www.youtube.com/watch?v=AV6dlIn-uT4&feature=youtu.be

Portal do Cliente (Web)

  1. Acesse como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acesse o menu “Agendamentos”
  3. Escolha entre agendar consulta ou exame, e siga os passos até finalizar o agendamento.
OBS. Ao finalizar o agendamento é encaminhando um SMS ao nº de celular cadastrado.
Como consultar meus agendamentos?
       

Aplicativo “Unimed Santos”

  1. Acesse como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acesse o menu, localizado no canto superior esquerdo da tela e clique na opção “Agendamento”
  3. Clique no botão “Meus Agendamentos”, e terá acesso aos seus agendamentos pendentes.
OBS.. Para consultar os agendamentos “atendidos ou cancelados”, clique em “Meu Histórico”.


Portal do Cliente (Web)

  1. Acesse como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acesse o menu “Agendamentos”
  3. Cliente em Histórico, e terá acesso aos agendamentos pendentes, atendidos e cancelados.
Posso efetuar cadastro com acesso diferente do titular para dependente menor através do aplicativo ou portal do cliente (web)?
       

Apenas o Titular do contrato terá acesso as informações dos dependentes menores de 18 anos.

Minha biometria não foi reconhecida, posso acessar com senha?
       

Sim, clicar em “Entrar em outra conta” -> Preencher o Código da carteirinha/CPF e a senha de acesso.

Sou cadastrado no Aplicativo ou Portal do cliente (web), mas o nº do meu cartão foi alterado, preciso fazer um novo cadastro?
       

Sim, será necessário efetuar novo cadastro com os dados da nova numeração de cartão.

Esqueci a senha de acesso ao Aplicativo ou Portal do cliente (web), e não lembro o e-mail cadastrado, nesta situação qual o meio para redefinir senha?
       

 Primeiro o beneficiário precisará realizar o procedimento de alteração de e-mail:

  1. Aplicativo “Unimed Santos”

    1. Acessar a Área do Cliente.
    2. Clicar na opção “Problemas no acesso ?”.
    3. Clicar no botão “Alterar E-mail”.
    4. Preencher o código da carteirinha com 16 dígitos.
    5. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos E-mail e Repetir e-mail).
    6. Clicar no botão “Recuperar”.
    7. Verifique sua caixa de e-mail e preencha o código de verificação enviado.
    8. Preencha o código no aplicativo e clique em “Verificar”.
 
  1. Portal do Cliente (Web)

    1. Acessar o Portal do Cliente.
    2. Clicar na opção “Alterar E-mail Cadastrado”.
    3. Preencher o código da carteirinha vigente com 16 dígitos.
    4. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos Novo E-mail e Confirmar o e-mail).
    5. Verifique sua caixa de e-mail e clique no link para concluir o processo de alteração de e-mail.
Após o processo de alteração de e-mail o beneficiário conseguirá realizar a alteração da senha de acesso:
 
  1. Aplicativo “Unimed Santos”

    1. Acessar a Área do Cliente.
    2. Clicar na opção “Problemas no acesso?”.
    3. Clicar no botão “Redefinir Senha”.
    4. Preencha o código da carteirinha vigente com 16 dígitos e clique em “Recuperar”.
    5. Verifique sua caixa de email e preencha o código de validação no aplicativo e clique em “Verificar”.
 
  1. Portal do Cliente (Web)

    1. Acessar o Portal do Cliente.
    2. Clicar na opção “Esqueci minha senha”.
    3. Preencher o código da carteirinha vigente com 16 dígitos e clicar em “Localizar Beneficiário”.
    4. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e a nova senha nos campos Nova senha e confirme nova senha).
    5. Clique no botão “Alterar”.
Como faço para agendar os dependentes no Aplicativo ou Portal do cliente (web)?
       

Para agendar dependentes menores de 18 anos o titular do contrato deverá realizar o cadastro no aplicativo e na sua conta terá a opção de escolher entre os dependentes que deseja realizar o agendamento, assim como a consulta do histórico de utilizações, utilização do cartão virtual e outros recursos do aplicativo.

Os dependentes maiores de 18 anos devem realizar seu próprio cadastro no aplicativo e terá autonomia para realizar agendamento, acessar histórico de utilizações, utilizar o cartão virtual e todos os outros recursos do aplicativo

Fiz o cadastro no Aplicativo ou Portal do cliente (web), mas não lembro a senha e não recebo no e-mail a mensagem para criar outra senha. Como faço?
       

Os e-mails podem demorar alguns minutos para chegarem, portanto aguarde um pouco, certifique-se de que o e-mail não caiu no lixo eletrônico ou na página de spam.
Se o problema persistir favor entrar em contato com a central de atendimento, através do telefone 0800 703 89 89.

Como altero o e-mail cadastrado no Aplicativo ou Portal do cliente (web)?
       
  1. Aplicativo “Unimed Santos”

    1. Acessar a Área do Cliente.
    2. Clicar na opção “Problemas no acesso?”.
    3. Clicar no botão “Alterar E-mail”.
    4. Preencher o código da carteirinha com 16 dígitos.
    5. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos Email e Repetir e-mail).
    6. Clicar no botão “Recuperar”.
    7. Verifique sua caixa de e-mail e preencha o código de verificação recebido.
    8. Preencha o código no aplicativo e clique em “Verificar”.
 
  1. Portal do Cliente (Web)

    1. Acessar o Portal do Cliente.
    2. Clicar na opção “Alterar E-mail Cadastrado”.
    3. Preencher o código da carteirinha vigente com 16 dígitos.
    4. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos Novo Email e Confirmar o e-mail).
    5. Verifique sua caixa de e-mail e clique no link para concluir o processo de alteração de e-mail.
O Titular do plano é menor de idade e único beneficiário, como efetuar seu cadastro no Aplicativo ou Portal do cliente (web) para acesso ao agendamento?
       

Os titulares possuem seu próprio cadastro no aplicativo mesmo que sejam menores de 18 anos.

Não encontro especialidade e médico disponível para agendamento pelo Aplicativo ou Portal do cliente (web), há outro meio consultar e agendar?
       
 Sim, caso não localize especialidade ou profissional, contate nossa Central de Agendamento através do telefone (013) 3202-0140 ou através do WhatsApp 0800-703-8989 opção 5  (horário de funcionamento: 2º a 6º feira das 07hs às 19hs, exceto feriado). Se preferir, consulte também nossa rede credenciada disponível no guia médico.
Como faço para agendar colocação de DIU pelo Aplicativo ou Portal do cliente (web)?
       
Para agendar colocação de DIU nos Recursos Próprios, é necessário estar com o pedido médico autorizado em nome do profissional que fará a colocação. O agendamento para os recursos próprios é realizado através do telefone (013) 3202-0140, no WhatsApp 0800-703-8989 opção 5 ou presencialmente na unidade ambulatorial. (horário de funcionamento: 2º a 6º feira das 07hs às 19hs, exceto feriado)
Meu filho é recém-nascido com menos de 30 dias, como agendo pediatra pelo Aplicativo ou Portal do cliente (web) como meu dependente? 
       
Para agendar no aplicativo ou portal do cliente (web) da Unimed Santos é necessário estar com o cartão do plano ativo do dependente. Caso não tenha, contate nossa Central de Agendamento através do telefone (013) 3202-0140 para auxiliar no agendamento ao dependente recém- nascido com menos de 30 dias.
(horário de funcionamento: 2º a 6º feira das 07hs às 19hs, exceto feriado)