Central de Agendamentos

Agendamento on-line

O agendamento on-line é um serviço  prático que oferece comodidade na hora de marcar suas consultas e exames nos Recursos Próprios da Unimed Santos.

Aqui, você encontrará as mesmas funções do aplicativo Unimed Santos, além da mesma facilidade para agendar, desmarcar e conferir seu histórico de consultas.

Ao finalizar seu agendamento, você receberá uma confirmação via SMS.

O app está disponível para sistemas Android e IOS, nas lojas Google Play App Store.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail  para centraldeagendamento@unimedsantos.coop.br ou ligue, (13) 3202.0140.
(Horário de Funcionamento: 2º a 6º feira das 07hs às 19hs, exceto feriados).
O atendimento do exame ou consulta agendada estará assegurado, após a emissão da senha de autorização, que ocorrerá no ato do atendimento.


Acesse clicando nos botões abaixo:

Dúvidas frequentes

Aplicativo “Unimed Santos”

  1. Acessar como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acessar o menu, localizado no canto superior esquerdo da tela e clique na opção “Agendamento”
  3. Escolha entre agendar consulta ou exame, e siga os passos até concluir o agendamento.
Acesse tutorial disponível em https://www.youtube.com/watch?v=AV6dlIn-uT4&feature=youtu.be

Portal do Cliente (Web)

  1. Acesse como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acesse o menu “Agendamentos”
  3. Escolha entre agendar consulta ou exame, e siga os passos até finalizar o agendamento.
OBS. Ao finalizar o agendamento é encaminhando um SMS ao nº de celular cadastrado.

Aplicativo “Unimed Santos”

  1. Acesse como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acesse o menu, localizado no canto superior esquerdo da tela e clique na opção “Agendamento”
  3. Clique no botão “Meus Agendamentos”, e terá acesso aos seus agendamentos pendentes.
OBS.. Para consultar os agendamentos “atendidos ou cancelados”, clique em “Meu Histórico”.


Portal do Cliente (Web)

  1. Acesse como: cliente Unimed Santos (beneficiários Unimed Santos) ou Outras Unimeds & Visitante
  2. Acesse o menu “Agendamentos”
  3. Cliente em Histórico, e terá acesso aos agendamentos pendentes, atendidos e cancelados.

Apenas o Titular do contrato terá acesso as informações dos dependentes menores de 18 anos.

Sim, clicar em “Entrar em outra conta” -> Preencher o Código da carteirinha/CPF e a senha de acesso.

 Primeiro o beneficiário precisará realizar o procedimento de alteração de e-mail:

  1. Aplicativo “Unimed Santos”

    1. Acessar a Área do Cliente.
    2. Clicar na opção “Problemas no acesso ?”.
    3. Clicar no botão “Alterar E-mail”.
    4. Preencher o código da carteirinha com 16 dígitos.
    5. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos E-mail e Repetir e-mail).
    6. Clicar no botão “Recuperar”.
    7. Verifique sua caixa de e-mail e preencha o código de verificação enviado.
    8. Preencha o código no aplicativo e clique em “Verificar”.
 
  1. Portal do Cliente (Web)

    1. Acessar o Portal do Cliente.
    2. Clicar na opção “Alterar E-mail Cadastrado”.
    3. Preencher o código da carteirinha vigente com 16 dígitos.
    4. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos Novo E-mail e Confirmar o e-mail).
    5. Verifique sua caixa de e-mail e clique no link para concluir o processo de alteração de e-mail.
Após o processo de alteração de e-mail o beneficiário conseguirá realizar a alteração da senha de acesso:
 
  1. Aplicativo “Unimed Santos”

    1. Acessar a Área do Cliente.
    2. Clicar na opção “Problemas no acesso?”.
    3. Clicar no botão “Redefinir Senha”.
    4. Preencha o código da carteirinha vigente com 16 dígitos e clique em “Recuperar”.
    5. Verifique sua caixa de email e preencha o código de validação no aplicativo e clique em “Verificar”.
 
  1. Portal do Cliente (Web)

    1. Acessar o Portal do Cliente.
    2. Clicar na opção “Esqueci minha senha”.
    3. Preencher o código da carteirinha vigente com 16 dígitos e clicar em “Localizar Beneficiário”.
    4. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e a nova senha nos campos Nova senha e confirme nova senha).
    5. Clique no botão “Alterar”.

Para agendar dependentes menores de 18 anos o titular do contrato deverá realizar o cadastro no aplicativo e na sua conta terá a opção de escolher entre os dependentes que deseja realizar o agendamento, assim como a consulta do histórico de utilizações, utilização do cartão virtual e outros recursos do aplicativo.

Os dependentes maiores de 18 anos devem realizar seu próprio cadastro no aplicativo e terá autonomia para realizar agendamento, acessar histórico de utilizações, utilizar o cartão virtual e todos os outros recursos do aplicativo

Os e-mails podem demorar alguns minutos para chegarem, portanto aguarde um pouco, certifique-se de que o e-mail não caiu no lixo eletrônico ou na página de spam.
Se o problema persistir favor entrar em contato com a central de atendimento, através do telefone 0800 703 89 89.

  1. Aplicativo “Unimed Santos”

    1. Acessar a Área do Cliente.
    2. Clicar na opção “Problemas no acesso?”.
    3. Clicar no botão “Alterar E-mail”.
    4. Preencher o código da carteirinha com 16 dígitos.
    5. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos Email e Repetir e-mail).
    6. Clicar no botão “Recuperar”.
    7. Verifique sua caixa de e-mail e preencha o código de verificação recebido.
    8. Preencha o código no aplicativo e clique em “Verificar”.
 
  1. Portal do Cliente (Web)

    1. Acessar o Portal do Cliente.
    2. Clicar na opção “Alterar E-mail Cadastrado”.
    3. Preencher o código da carteirinha vigente com 16 dígitos.
    4. Preencher os campos solicitados (CPF, Data de Nascimento e o novo e-mail nos campos Novo Email e Confirmar o e-mail).
    5. Verifique sua caixa de e-mail e clique no link para concluir o processo de alteração de e-mail.
 Sim, caso não localize especialidade ou profissional, contate nossa Central de Agendamento através do telefone (013) 3202-0140 (horário de funcionamento: 2º a 6º feira das 07hs às 19hs, exceto feriado). Se preferir, consulte também nossa rede credenciada disponível no guia médico.
Para agendar colocação de DIU nos Recursos Próprios, é necessário estar com o pedido médico autorizado em nome do profissional que fará a colocação. O agendamento para os recursos próprios é realizado através do telefone (013) 3202-0140 ou presencialmente na unidade ambulatorial. (horário de funcionamento: 2º a 6º feira das 07hs às 19hs, exceto feriado)
Para agendar no aplicativo ou portal do cliente (web) da Unimed Santos é necessário estar com o cartão do plano ativo do dependente. Caso não tenha, contate nossa Central de Agendamento através do telefone (013) 3202-0140 para auxiliar no agendamento ao dependente recém- nascido com menos de 30 dias.
(horário de funcionamento: 2º a 6º feira das 07hs às 19hs, exceto feriado)