Prezado(a) beneficiário(a)

A Unimed do Oeste do Paraná está em processo de evolução dos seus portais e sistemas de internet para uma nova plataforma, com atendimento centralizado, mantendo todas suas informações em um só lugar.

A partir de 01/10/2021 todas as informações necessárias, tais como boletos, extratos e demonstrativos estarão disponíveis através do site: cliente.unimedmedianeira.coop.br. Neste portal, você terá que efetuar um novo cadastro com senha, que garantirá a proteção dos seus dados pessoais.

Este esforço parte do pilar estratégico de investimento em tecnologia. O novo sistema de gestão escolhido pela cooperativa é referência nacional no que tange otimização de processos e centralização do atendimento do cliente. Com soluções integradas, todos os departamentos da instituição estarão conectados, compartilharão informações e soluções para lhe atender melhor.

O objetivo deste intenso trabalho é trazer uma melhor experiência para clientes, maior eficiência para toda a organização, com garantias de proteção de dados e rastreabilidade de todas as operações, do início ao fim.

Devido a esta troca de sistemas e ao novo processo interno de faturamento, você poderá receber uma cobrança adicional de coparticipação durante o mês de outubro. Esta situação não ocorrerá novamente no futuro.

Caso esta situação traga alguma intempérie, solicite atendimento através do WhatsApp +554532408200, opção 1, .

Saudações cooperativistas.
Medianeira, 13 de setembro de 2021.