Pesquisa de satisfação com beneficiários

Programa de Qualificação de Operadoras - PQO

Acesse os resultados de outros períodos

Veja aqui o resultado da pesquisa 2024/2025

A Unimed Oeste do Paraná contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários com o atendimento e demais aspectos da cooperativa. A pesquisa atende os critérios da Instrução Normativa DIDES 10/2022 da ANS.

As informações obtidas possibilitam em atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras - PQO, além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da cooperativa e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

Pesquisa Quantitativa

O método adotado é o quantitativo. Ele é especialmente projetado para gerar medidas precisas e confiáveis, permitindo uma análise estatística e projeção dos resultados.

Universo e Público-alvo

19.834 beneficiários da Unimed Oeste do Paraná, com 18 anos de idade ou mais.

Tipo de Amostra

Probabilística e proporcional O método adotado é o quantitativo. Ele é especialmente projetado para gerar medidas precisas e confiáveis, permitindo uma análise estatística e projeção dos resultados. Os critérios metodológicos adotados nesta pesquisa estão descritos na Nota Técnica.

Tamanho da Amostra:

317 entrevistas.

Erro Amostral:

4,57%, com nível de confiança de 90%.

Instrumento:

Questionário fornecido pela ANS.

Técnica:

Entrevistas através de robôs automatizados.

Planejamento da Pesquisa:

28/06/2024 a 30/06/2024

Período da Coleta:
01/07/2024 a 06/03/2025.

 

 

                Relatório de Pesquisa                                                                     Parecer de Auditoria