Tudo que você precisa saber sobre o Plano Personal

BEM-VINDO AO PLANO PERSONAL UNIMED

O PLANO PERSONAL utiliza o modelo de Atenção Primária à Saúde com foco na prevenção de doenças e nos cuidados com a saúde. Com equipe multidisciplinar – formada por médico, enfermeiro, farmacêutico e assistente social – que atende você, o conhece e sabe o seu histórico de saúde. Tratamento centrado na pessoa, com acompanhamento e continuidade. O seu médico de referência pode indicar o tratamento mais adequado, e todos mantém contato com você para melhor resolutividade do seu problema.



 

COBERTURAS E PROCEDIMENTOS GARANTIDOS

Oferece cobertura de todas as doenças relacionadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde, bem como os serviços médicos, hospitalares e auxiliares de diagnóstico e terapia, DEFINIDOS E LISTADOS NO ROL DE PROCEDIMENTOS E EVENTOS EM SAÚDE INSTITUÍDO PELA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR – ANS através da RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 465, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021 e suas atualizações, VIGENTE À ÉPOCA DO EVENTO.

SEGMENTAÇÃO: 

Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, ou seja, possui cobertura para consultas, exames, terapias, internamentos clínicos e cirúrgicos, mais os procedimentos relacionados à obstetrícia.

ATENDIMENTO

A partir de agora, com o plano Personal, você terá um médico de referência e uma equipe multidisciplinar, que conhecerá seu histórico e fará todo o seu acompanhamento. Eles serão os gerenciadores de sua saúde.
O seu atendimento será no CAS – CENTRO DE ATENÇÃO À SAÚDE. Estrutura fisica planejada com foco em promover todos os cuidados necessários de forma acessível, rápida e coordenada. Havendo necessidade de atendimento fora da clínica este será previamente agendado pela equipe do CAS.

Endereço: Av. Brasília, 2291, Cidade Alta, Medianeira – PR
Telefone: 45 3240-8225
WhatsApp: 45 3240-8200
E-mail: recepcaocas@unimedmedianeira.coop.br

 

EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA COMO:

  • Corte profundo e hemorragia (forte sangramento);
  • Fratura, acidente de carro, moto, atropelamento e quedas;
  • Inconsciência/desmaio;
  • Grave reação alérgica;
  • Picada ou mordida de animais peçonhentos;
  • Queimaduras graves;
  • Afogamento;
  • Convulsões;
  • Acidente de trabalho.

Procure imediatamente um dos seguintes prontos atendimentos físicos:

Hospital de Clínicas Medianeira (Antigo Hospital São Carlos)

Av Brasília, 600 – Bairro Condá, Medianeira -PR
 (45) 3264-1522

Hospital Nossa Senhora da Luz – Maternidade 

 Av Brasil, 2667 – Centro, Medianeira - PR
 (45) 3240-8400

Pronto Atendimento Virtual com Médico

  • Atendimento adulto e pediátrico
  • Disponível  24 horas
  • 7 dias por semana
  • Corpo clínico de referência
  • Sem coparticipação

Baixe agora o APP: Unimed Cliente PR
usufrua desse benefício.


BENEFÍCIOS

  • Atendimento personalizado e humanizado, com médico de família e comunidade e equipe multidisciplinar;

  • Local de atendimento CAS – Centro de Atenção à Saúde, estrutura física planejada com foco em promover todos os cuidados necessários; de forma acessível, rápida e coordenada;

  • Gestão da sua Saúde;

  • Isenção de carência para consultas e exames simples;

  • Sem cobrança de coparticipação nos atendimentos no CAS realizados por seu médico de referência e sua equipe;

  • Pronto Atendimento Virtual, 24 horas por dia, 7 dias por semana;

  • Clube UNIMED

COMO AGENDAR UMA CONSULTA?

       

Para saber quem é seu médico e agendar uma consulta, ligue (45) 3240-8225, WhatsApp 3240-8200 ou mande um e-mail: recepcaocas@unimedmedianeira.coop.br.

POSSO AGENDAR UMA CONSULTA COM UM MÉDICO ESPECIALISTA DA UNIMED FORA DO CAS?

       

Antes de consultar com qualquer médico especialista, você deve ser atendido pelo seu médico de referência. Ele é seu primeiro contato para atendimento. Após ele te avaliar, se necessário, ele fará o seu encaminhamento para outro médico especialista mais indicado para dar prosseguimento ao seu atendimento.

ESTOU VIAJANDO E PRECISO DE ATENDIMENTO, ONDE POSSO SER ATENDIDO?

       

Em caso de urgência e emergência você será atendido em qualquer hospital credenciado a rede Unimed do país. Para atendimentos de rotina você sempre deverá agendar com o seu médico de referência.

COMO CONSULTAR SEM CONSULTA ELETIVA AGENDADA?

       

A agenda de cada médico possui horários disponíveis para atendimento sem hora marcada, são horários protegidos para esse tipo de atendimento (Agenda aberta / encaixe). E o cliente sempre será acolhido por um profissional da enfermagem para priorizar o atendimento, dependendo da necessidade. Caso seja uma urgência ou emergência médica, a orientação é o paciente procurar um serviço de pronto-socorro da Unimed. Não é necessário encaminhamento para acessar o pronto-socorro.

QUANDO MEU MÉDICO DE REFERÊNCIA NÃO ESTIVER, POSSO SER ATENDIDO POR OUTRO MÉDICO?

       

Sim. É sempre estimulado que o cliente procure a unidade nos horários em que seu médico está lá, mas se for necessário ir a outro horário o enfermeiro irá acolher o cliente e encaminhar para outro médico da equipe do CAS.

COMO FAÇO PARA AGENDAR EXAMES?

       

A equipe da recepção do CAS realiza os agendamentos dos exames solicitados logo após o seu atendimento com seu médico.

COMO SERÁ REALIZADO O ENCAMINHAMENTO PARA O MÉDICO ESPECIALISTA? O CLIENTE LEVARÁ ALGUM DOCUMENTO PARA O MÉDICO ESPECIALISTA CASO SEJA ENCAMINHADO?

       

O médico do plano Personal conhece todo o histórico do seu cliente e saberá direcionar, quando necessário, para o especialista mais adequado. Ele fará um encaminhamento que ficará registrado no Prontuário. Esse relatório será avaliado pelo médico especialista no momento da consulta. Após atendimento ele preencherá o campo de contra referência com as informações necessários sobre seu atendimento. Essa informação fica em seu prontuário e permite um cuidado continuo e eficaz.

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45 3240 8200

Ou ainda, deixe seu contato que ligamos para você.

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