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O PLANO PERSONAL utiliza o modelo de Atenção Primária à Saúde com foco na prevenção de doenças e nos cuidados com a saúde. Com equipe multidisciplinar – formada por médico, enfermeiro, farmacêutico e assistente social – que atende você, o conhece e sabe o seu histórico de saúde. Tratamento centrado na pessoa, com acompanhamento e continuidade. O seu médico de referência pode indicar o tratamento mais adequado, e todos mantém contato com você para melhor resolutividade do seu problema.
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Oferece cobertura de todas as doenças relacionadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde, bem como os serviços médicos, hospitalares e auxiliares de diagnóstico e terapia, DEFINIDOS E LISTADOS NO ROL DE PROCEDIMENTOS E EVENTOS EM SAÚDE INSTITUÍDO PELA AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR – ANS através da RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 465, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2021 e suas atualizações, VIGENTE À ÉPOCA DO EVENTO.
A partir de agora, com o plano Personal, você terá um médico de referência e uma equipe multidisciplinar, que conhecerá seu histórico e fará todo o seu acompanhamento. Eles serão os gerenciadores de sua saúde. O seu atendimento será no CAS – CENTRO DE ATENÇÃO À SAÚDE. Estrutura fisica planejada com foco em promover todos os cuidados necessários de forma acessível, rápida e coordenada. Havendo necessidade de atendimento fora da clínica este será previamente agendado pela equipe do CAS.
Endereço: Av. Brasília, 2291, Cidade Alta, Medianeira – PR Telefone: 45 3240-8225 WhatsApp: 45 3240-8200 E-mail: recepcaocas@unimedmedianeira.coop.br
Av Brasília, 600 – Bairro Condá, Medianeira -PR (45) 3264-1522
Av Brasil, 2667 – Centro, Medianeira - PR (45) 3240-8400
Atendimento personalizado e humanizado, com médico de família e comunidade e equipe multidisciplinar;
Local de atendimento CAS – Centro de Atenção à Saúde, estrutura física planejada com foco em promover todos os cuidados necessários; de forma acessível, rápida e coordenada;
Gestão da sua Saúde;
Isenção de carência para consultas e exames simples;
Sem cobrança de coparticipação nos atendimentos no CAS realizados por seu médico de referência e sua equipe;
Pronto Atendimento Virtual, 24 horas por dia, 7 dias por semana;
Clube UNIMED
Para saber quem é seu médico e agendar uma consulta, ligue (45) 3240-8225, WhatsApp 3240-8200 ou mande um e-mail: recepcaocas@unimedmedianeira.coop.br.
Antes de consultar com qualquer médico especialista, você deve ser atendido pelo seu médico de referência. Ele é seu primeiro contato para atendimento. Após ele te avaliar, se necessário, ele fará o seu encaminhamento para outro médico especialista mais indicado para dar prosseguimento ao seu atendimento.
Em caso de urgência e emergência você será atendido em qualquer hospital credenciado a rede Unimed do país. Para atendimentos de rotina você sempre deverá agendar com o seu médico de referência.
A agenda de cada médico possui horários disponíveis para atendimento sem hora marcada, são horários protegidos para esse tipo de atendimento (Agenda aberta / encaixe). E o cliente sempre será acolhido por um profissional da enfermagem para priorizar o atendimento, dependendo da necessidade. Caso seja uma urgência ou emergência médica, a orientação é o paciente procurar um serviço de pronto-socorro da Unimed. Não é necessário encaminhamento para acessar o pronto-socorro.
Sim. É sempre estimulado que o cliente procure a unidade nos horários em que seu médico está lá, mas se for necessário ir a outro horário o enfermeiro irá acolher o cliente e encaminhar para outro médico da equipe do CAS.
A equipe da recepção do CAS realiza os agendamentos dos exames solicitados logo após o seu atendimento com seu médico.
O médico do plano Personal conhece todo o histórico do seu cliente e saberá direcionar, quando necessário, para o especialista mais adequado. Ele fará um encaminhamento que ficará registrado no Prontuário. Esse relatório será avaliado pelo médico especialista no momento da consulta. Após atendimento ele preencherá o campo de contra referência com as informações necessários sobre seu atendimento. Essa informação fica em seu prontuário e permite um cuidado continuo e eficaz.
A Unimed Oeste do Paraná
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