Cliente Pessoa Física

Prezado (a) Cliente Pessoa Física,

A Unimed Guarulhos trabalha continuamente para oferecer a você mais informações e ferramentas, com o compromisso de tornar nosso relacionamento mais ágil. Por isso, disponibilizamos serviços on-line exclusivos em uma área de acesso restrito: o portal SGU WEB. 

Conheça alguns de nossos serviços:

Boletos com até 59 dias em aberto: faça o download utilizando o navegador Internet Explore ou Google Chrome e desbloqueie o pop up do navegador. O pagamento poderá ser realizado na instituição financeira de sua preferência, lembrando que a compensação bancária é realizada em 24 horas.

Boletos com mais de 60 dias em aberto: entre em contato com a empresa Norton Nunes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40, ou sábado, das 8h às 14h20, pelos canais: 0800-775-7879, chat no site: www.nortonnunes.com.br, e-mail: cliente@nortonnunes.com.br ou WhatsApp: (13) 97408-7946.
 

E atenção! 

Sobre sua fatura, informamos:
Proteja-se de golpes, estando atento às informações do seu boleto Unimed Guarulhos. Seguem as principais recomendações:

  • Antes de confirmar o pagamento do seu boleto Unimed Guarulhos, verifique se no campo de favorecido/beneficiário constam a nossa razão social: Unimed de Guarulhos-Cooperativa de Trabalho Medico e o CNPJ: 74.466.137/0001-72.
  • Se no campo de favorecido/beneficiário não constarem a razão social e o CNPJ da Unimed Guarulhos, não realize o pagamento e entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone: 0800-770-2500.
  • É importante que você faça essa conferência ainda que o pagamento seja feito em casas lotéricas ou agências bancárias.
  • Destacamos ainda que nossos boletos são emitidos pelos bancos:   Safra, Sicoob ou Unicred.
  • O seu boleto é emitido pelo Safra, Sicoob ou Unicred. Se Sicoob, o código bancário que deve constar no boleto é o 756; se Banco Safra o código é o 422 e se Banco Unicred é o 136.
  • Ao lado do código, verifique a logomarca do banco emissor.
  • Se o código de barras estiver com falhas, desconfie.
  • Gere segunda via apenas no site oficial do banco emissor da fatura (Safra, Sicoob ou Unicred). Digite o endereço direto no navegador! Nunca use sites de busca para encontrar o site do banco ou de qualquer fornecedor.
  • No app Unimed SP - Cliente ou no nosso site, você tem acesso seguro para emissão da 2ª via.
  • É essencial que o antivírus do seu computador esteja sempre atualizado. Caso precise imprimir uma via de boleto pela internet, evite fazê-lo em computadores que você não conhece.
  • Caso tenha dúvidas sobre o seu boleto ou identifique alguma falha em algum dos pontos descritos acima, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com Cliente pelo telefone 0800 770 2500.


Nos botões abaixo, acesse alguns dos serviços disponíveis no SGU WEB, nossos comunicados, formulários e outras informações que apoiam o seu dia a dia conosco.