Cliente PJ

Prezado (a) Cliente Pessoa Jurídica,

A Unimed Guarulhos trabalha continuamente para oferecer a você mais informações e ferramentas, com o compromisso de tornar nosso relacionamento mais ágil.
Por isso, disponibilizamos serviços on-line exclusivos em uma área de acesso restrito: o portal SGU WEB.
  • Movimentação cadastral: inclusão, alteração, exclusão, transferência de beneficiário, solicitação de 2ª via do cartão, relatórios de movimentações, demonstrativos, etc. Para auxiliar no uso da plataforma, onde deverão ser efetivadas todas as movimentações de sua empresa, disponibilizamos um manual com as principais instruções. Clique aqui.
  • 2ª via de boleto ou fatura

E atenção!
Sobre sua fatura, informamos:

Boletos com até 59 dias em aberto: faça o download utilizando o navegador Internet Explore ou Google Chrome e desbloqueie o pop up do navegador. O pagamento poderá ser realizado na instituição financeira de sua preferência, lembrando que a compensação bancária é realizada em 24 horas.

Boletos com mais de 60 dias em aberto: entre em contato com a empresa Norton Nunes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40, ou sábado, das 8h às 14h20, pelos canais: 0800-775-7879, chat no site: www.nortonnunes.com.br, e-mail: cliente@nortonnunes.com.br ou WhatsApp: (13) 97408-7946.
 
FIQUE ATENTO!
Sobre sua fatura, informamos:
Proteja-se de golpes, estando atento às informações do seu boleto Unimed Guarulhos. Seguem as principais recomendações.

Seguem as principais recomendações:
 
  • Antes de confirmar o pagamento do seu boleto Unimed Guarulhos, verifique se no campo de favorecido/beneficiário constam a nossa razão social: Unimed de Guarulhos-Cooperativa de Trabalho Medico e o CNPJ: 74.466.137/0001-72.
  • Se no campo de favorecido/beneficiário não constarem a razão social e o CNPJ da Unimed Guarulhos, não realize o pagamento e entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone: 0800-770-2500.
  • É importante que você faça essa conferência ainda que o pagamento seja feito em casas lotéricas ou agências bancárias.
  • Destacamos ainda que nossos boletos são emitidos pelos bancos:   Safra, Sicoob ou Unicred.
  • O seu boleto é emitido pelo Safra, Sicoob ou Unicred. Se Sicoob, o código bancário que deve constar no boleto é o 756; se Banco Safra o código é o 422 e se Banco Unicred é o 136.
  • Ao lado do código, verifique a logomarca do banco emissor.
  • Se o código de barras estiver com falhas, desconfie.
  • Gere segunda via apenas no site oficial do banco emissor da fatura (Safra, Sicoob ou Unicred). Digite o endereço direto no navegador! Nunca use sites de busca para encontrar o site do banco ou de qualquer fornecedor.
  • No app Unimed SP - Cliente ou no nosso site, você tem acesso seguro para emissão da 2ª via.
  • É essencial que o antivírus do seu computador esteja sempre atualizado. Caso precise imprimir uma via de boleto pela internet, evite fazê-lo em computadores que você não conhece.
  • Caso tenha dúvidas sobre o seu boleto ou identifique alguma falha em algum dos pontos descritos acima, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com Cliente pelo telefone 0800 770 2500.
Nos botões abaixo, acesse alguns dos serviços disponíveis no SGU WEB, nossos comunicados, formulários e outras informações que apoiam o seu dia a dia conosco.