Pesquisa de satisfação com beneficiários

Programa de Qualificação de Operadoras - PQO

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Veja aqui o resultado da pesquisa 2021/2022

A Unimed Oeste do Paraná contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários com o atendimento e demais aspectos da cooperativa. A pesquisa atende os critérios da Instrução Normativa DIDES 68/2017 da ANS.

As informações obtidas possibilitam em atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras - PQO, além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da cooperativa e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

Pesquisa Quantitativa

O método adotado é o quantitativo. Ele é especialmente projetado para gerar medidas precisas e confiáveis, permitindo uma análise estatística e projeção dos resultados.

Universo e Público-alvo

17.736 beneficiários da Unimed Oeste do Paraná, com 18 anos de idade ou mais.

Tipo de Amostra

Amostragem estratificada proporcional, de modo a contemplar o perfil relativo à dispersão sócio demográfica da carteira de beneficiários. Após a determinação dos estratos, é realizado o sorteio da amostra aleatória simples de cada estrato.

Tamanho da Amostra:

400 entrevistas.

Erro Amostral:

4,8%, com nível de confiança de 95%.

Instrumento:

Questionário fornecido pela ANS.

Técnica:

Entrevistas por telefone (CATI).

Planejamento da Pesquisa:

Janeiro de 2022.

Período da Coleta:

10/02/2022 a 21/03/2022.

Relatório da Pesquisa

Parecer de Auditoria