Pesquisa de satisfação com beneficiários

Programa de Qualificação de Operadoras - PQO

Selecione o período

Veja aqui o resultado da pesquisa 2023/2024

A Unimed Oeste do Paraná contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários com o atendimento e demais aspectos da cooperativa. A pesquisa atende os critérios da Instrução Normativa DIDES 10/2022 da ANS.

As informações obtidas possibilitam em atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras - PQO, além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da cooperativa e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

Pesquisa Quantitativa

O método adotado é o quantitativo. Ele é especialmente projetado para gerar medidas precisas e confiáveis, permitindo uma análise estatística e projeção dos resultados.

Universo e Público-alvo

19.243 beneficiários da Unimed Oeste do Paraná, com 18 anos de idade ou mais.

Tipo de Amostra

Probabilística e proporcional O método adotado é o quantitativo. Ele é especialmente projetado para gerar medidas precisas e confiáveis, permitindo uma análise estatística e projeção dos resultados. Os critérios metodológicos adotados nesta pesquisa estão descritos na Nota Técnica.

Tamanho da Amostra:

359 entrevistas.

Erro Amostral:

4,29%, com nível de confiança de 90%.

Instrumento:

Questionário fornecido pela ANS.

Técnica:

Entrevistas através de robôs automatizados.

Planejamento da Pesquisa:

16/02/2024 a 18/02/2024

Período da Coleta:
19/02/2024 a 25/03/2024.

 

 

 

Relatório da Pesquisa

Parecer de Auditoria