Notícias Unimed Sul Capixaba


Exame diagnóstico do coronavírus

        23 de março, 2020

A Unimed Sul Capixaba está seguindo o protocolo do Ministério da Saúde para coleta de amostras para o teste do coronavírus. Por se tratar de uma pandemia, devemos seguir orientações de coleta deste exame somente para os casos indicados. Desta forma, estamos viabilizando a coleta apenas no Hospital Unimed. Orientamos que se houver atendimento de cliente Unimed como caso suspeito, o paciente deve ligar para o telefone (28) 2101-6302, no qual receberá orientações se tem indicação da coleta e, caso tenha, como proceder.

Neste momento, estamos encaminhando todos os exames coletados no hospital para laboratório de referência autorizado pelo Ministério da Saúde.

Pode confiar

Pacientes que buscam atendimentos em nosso pronto atendimento relatando suspeita de Coronavírus são atendidos em uma área específica, evitando possível contaminação até a conclusão do caso. Se o isolamento no hospital for necessário, este paciente também não terá contato com os demais.

Priorizamos o nosso Jeito de Cuidar Unimed e estamos atentos e cuidadosos com todas as necessidades para garantir a saúde de todos que buscam nossos serviços e atendimentos.