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Nossa Unimed
Planos e Serviços
Unidades
Prevenção à Saúde
1) Quem pode pedir atendimento?
Todos os clientes da Unimed Sul Capixaba com plano assistencial (familiar e empresarial).
2) O que preciso fazer para acessar o serviço?
3) Como é realizado o atendimento?
Primeiramente o cliente será triado pela equipe virtual. Este serviço favorece a priorização de atendimento dos casos clínicos e sintomas mais graves, classificados como vermelho ou amarelo. Em seguida, a equipe de atendimento virtual encaminhará o cliente para consulta por vídeo com o médico ou para atendimento médico presencial. Quando o cliente for classificado na cor azul ficará sendo monitorado via Whatsapp para acompanhamento dos sintomas e conforme piora, poderá responder novamente o formulário e consultar com nossos médicos do serviço virtual.
4) Como funciona o monitoramento?
5) A teleconsulta tem custo?
A taxa de coparticipação cobrada terá desconto inicial de 50% do valor da consulta. (condição de lançamento)
6) E se eu precisar de receita médica e atestado?
7) Posso ligar somente para obter receita ou atestado?
Não. Você deverá passar por todo o processo de avaliação descrito na questão 3.
8) Como funciona a receita eletrônica ou atestado médico?
9) Qual encaminhamento será dado ao cliente que não conseguir resolver seu problema por meio deste serviço?
O cliente será encaminhado conforme orientação da equipe médica, possivelmente para um serviço de emergência físico ou atendimento presencial eletivo com agendamento prévio da consulta (Centro de Especialidades Unimed Sul Capixaba).
10) Qualquer cliente pode usar? Tem limite de idade?
11) Quais os casos indicados para uso do Pronto Atendimento Digital?
Clientes que buscam atendimento no Pronto Atendimento físico.
12) Em quais casos devo ir direto para o Pronto Atendimento Presencial?
13) Em quanto tempo serei atendido?
O tempo estipulado é de até 20 minutos.
14) Como funciona a fila de atendimento?
15) Caso o médico solicite exames, como funciona?
Ele fará a solicitação formal para que seja feita autorização e agendamento do exame.
16) Depois de realizado os exames, quem verá o resultado?
17) Existe limite de região (abrangência do plano) para ser atendido?
Não existe.
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