Clientes
Unimed (RS) Vale do Sinos | Relatório da Gestão 2012 |
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PERÍODO
OBJETIVO
PEÇAS UTILIZADAS
PEÇAS/CANAIS DE DIVULGAÇÃO
Campanha de Verão
Janeiro e
Fevereiro
Comunicação institucional que visa o fortalecimento da
imagem da Unimed na região, durante o período de férias,
fazendo-se presente agradavelmente em momentos
importantes, a fim de provocar lembrança positiva da
marca.
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Anúncio em jornais e revistas
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Folhetos
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Blits com distribuição de folhetos e água
mineral
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Mídia exterior Front light
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Banner de Internet
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Spot de rádio
Dia da Mulher
Março
Com o foco no relacionamento com o publico feminino, o
Dia Internacional da Mulher é uma data importante no
calendário da Unimed VS, pois aproxima este público da
Cooperativa. No dia 08/03 foram distribuídos brindes para
todas as clientes que compareceram aos Pronto
Atendimento e área Comercial, apresentando o cartão da
Unimed VS.
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Cartazes para as Unidades
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Anúncio - Jornal VS, NH e redes sociais
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Brinde: nécessaire
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Tag que acompanha o brinde
Campanha
Institucional
Março a
Dezembro
Campanha que visa manter a marca presente na região do
Vale do Sinos durante todo o ano, em períodos que não
acontecem
Campanhas
Promocionais
ou
de
Relacionamento.
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Anúncio em jornais e revistas
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Mídia exterior Front light
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Busdoor
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Mídia exterior Relógios digital
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Banner de Internet
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Banner para Pronto Atendimento
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Spot de rádio
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VT para TV
Lançamento Redes
Sociais
Abril
Campanha realizada para a divulgação dos perfis oficiais
na Unimed VS nas redes sociais. Para incentivar o público
a conhecer os perfis, foi elaborada uma promoção cultural
onde os internautas criavam uma frase e concorriam a
ingresso para o Circo de Moscow.
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Banner Web
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Banner Internet
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Banner site Jornal NH -
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Capa facebook
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E-mail Marketing
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Anuncio em jornais e revistas
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Ingressos para a promoção
Figura 3.1/2 -
Principais Campanhas de Marketing 2012
1...,34,35,36,37,38,40-41,42-43,44,45,46 50-51,52-53,54,55,56,57,58,59,60,61,...189