Atendimento presencial

Para autorizações de exames, procedimentos e internações, o cliente Unimed conta também com o Serviço de Atendimento Presencial, localizado na sede administrativa, na Av. Paulo Faccini, 900 - Jardim Barbosa.  Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Para sua maior comodidade, você pode privilegiar o uso de nossos canais digitais e telefônico para solicitar atendimento. Conheça cada um deles:
 
Para autorizações
Para dar mais agilidade aos seu atendimento, os pedidos de autorização serão recebidos exclusivamente via aplicativo (Unimed SP – Clientes) ou WhatsApp do cliente (Telefone: (11) 96060-8397), que são canais em que você pode acompanhar em tempo real a sua requisição

No WhatsApp
Via WhatsApp: (11) 96060-8397, selecione a opção 2. Informe seu nome completo, CPF e envie uma foto do seu pedido.

No aplicativo
Clique no botão "Liberação de Guias" e preencha todas as informações solicitadas, como nome do médico, CRM, local e etc Fotografe pedido e envie via aplicativo. No mesmo campo você acompanhará o andamento do seu pedido.
 
Para acompanhar os pedidos de autorização
Confira no o aplicativo do Unimed SP -Clientes (disponível IOS e Android)
 
Para dúvidas ou demais informações
Central de Relacionamento com o Cliente (24h): 0800 770 2500
 
Para informações sobre consultas, exames e cirurgias eletivas
Contate seu médico de referência. Caso tenha dificuldade de atendimento, ligue para a nossa Central, que indicaremos o médico para acompanhamento. 
De acordo com os prazos previstos na RN 259/268 da ANS.